Entidades debatem democratização dos meios de comunicação

São Paulo – Para comemorar o Dia do Trabalho, a Universidade Metodista, a CUT e o jornal ABCD Maior promovem debates sobre a democratização dos meios de comunicação. Destinado a […]

São Paulo – Para comemorar o Dia do Trabalho, a Universidade Metodista, a CUT e o jornal ABCD Maior promovem debates sobre a democratização dos meios de comunicação. Destinado a universitários da área de comunicação e aos demais interessados, os debates terão o slogan “Eu quero falar também!” e antecipam as comemorações do 1º de Maio, que ocorrerão no Paço Municipal de São Bernardo do Campo, na região do ABC paulista. 

O primeiro debate contará com a participação de Rodrigo Viana, repórter da Rede Record e blogueiro, João Brant, coordenador do Intervozes, e o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Rafael Marques. Esse primeiro encontro será realizado na quinta (25), às 19h30, no Salão Nobre da Metodista.

O outro debate será realizado na sexta (26), às 9h30, na sede do Sindicato dos Químicos do ABC, em Santo André, e traz Igor Fuser, jornalista e professor da Universidade Federal do ABC, além de Luiz Carlos Azenha, jornalista do blogue Viomundo, e Rosane Bertotti, coordenadora do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação e secretária de Comunicação da CUT. 

Debates – democratização da comunicação:

1º debate
Data: 25/04
Horário: 19h30
Local: Salão Nobre da Universidade Metodista – Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo
Telefone: (11) 4366-5000

2º Debate
Data: 26/04
Horário: 9h30
Local: Sindicato dos Químicos do ABC – Rua Lino Jardim, 401, Vila Bastos, Santo André
Telefone: (11) 4433-5800