Brizola Neto defende expansão da comunicação alternativa

Durante entrevista a blogueiros, ministro afirmou também que está ajudando a intermediar as negociações com servidores federais em greve

São Paulo – O ministro do Trabalho, Brizola Neto, disse ser fundamental que alternativas à grande mídia se expandam. As afirmações foram feitas ontem (30), em São Paulo, em uma entrevista coletiva concedida a blogueiros e veículos alternativos. Antes de assumir o ministério, Brizola Neto assinava o blog Tijolaço. “Isso nos ajudou a conhecer um pouco sobre a realidade da comunicação no Brasil. Quando a gente quer falar alguma coisa, principalmente para determinados públicos, infelizmente não podemos contar com a velha imprensa oficial”, afirmou.

Na ocasião, disse também que o seu ministério está intermediando as negociações entre servidores públicos em greve e o governo.  

Sobre a greve dos servidores, ele afirmou que o caminho mais adequado é o diálogo. “Nós já fizemos uma reunião na semana passada, com a representação dos servidores públicos federais e vamos continuar. Estávamos esperançosos que nessa última data de negociação a questão tivesse um desfecho mais favorável, mas como ela não evoluiu, nós retomaremos a conversa.”

Ouça a reportagem da Rádio Brasil Atual.

Leia também

Últimas notícias