TVT promove debate sobre o Dia da Consciência Negra

São Paulo – Nesta quinta-feira (18), a TV dos Trabalhadores (TVT) apresenta o programa Melhor e Mais Justo que tem como tema o Dia da Consciência Negra. Ao vivo a […]

São Paulo – Nesta quinta-feira (18), a TV dos Trabalhadores (TVT) apresenta o programa Melhor e Mais Justo que tem como tema o Dia da Consciência Negra. Ao vivo a partir das 19h30, o debate conta com a participação de Adi dos Santos, presidente da CUT-SP, Biba Limeira, da Central Única de Favelas (CUFA), e Edson França, corrdenador geral da Unegro (União de Negros pela Igualdade).

O Melhor e Mais Justo é um programa semanal da TVT, que traz discussões a respeito de assuntos da pauta socioeconômico brasileira. Nesta quinta (18), além do debate sobre a Consciência Negra, será exibido um Melhor e Mais Justo sobre fé e política, tratando de temas levantados durante as eleições.

A TVT é a primeira emissora de televisão outorgada a um sindicato de trabalhadores. Sua programação entrou no ar no dia 23 de agosto de 2010. A TVT pode ser assistida ao vivo através do site (http://www.tvt.org.br), ou pelo canal 46 UHF (padrão das televisões por antena), além de ser transmitida em diversos canais comunitários da programação à cabo.

Leia também

Últimas notícias