Diário do Bolso

A melhor coisa que inventaram é esse tal de sigilo de 100 anos. Tô usando isso à beça

Ontem, por exemplo, descobriram que a Receita Federal impôs um sigilo de 100 anos no processo que mostra que ela trabalhou para anular o caso das flavinhas do Rachadinho, quer dizer, das rachadinhas do Flavinho

Dean Moriarty / Pixabay
Dean Moriarty / Pixabay

Diarinho, Diarão, aqui tem escândalo dia sim, dia não. Ontem, por exemplo, descobriram que a Receita Federal impôs um sigilo de 100 anos no processo que mostra que ela trabalhou para anular o caso das flavinhas do Rachadinho, quer dizer, das rachadinhas do Flavinho.

O processo mostra que, por quatro meses, a Receita mobilizou cinco servidores para tentar confirmar a tese de que o Rachadinho, digo, Flavinho teria tido seus dados fiscais acessados de forma ilegal pelo Coaf.

Mas eles não conseguiram provar isso. Então o jeito é fazer boca de siri. Aliás, a melhor coisa que inventaram é esse tal sigilo de 100 anos. Tô usando isso à beça.

Por exemplo, o Gabinete de Segurança Institucional, do general Heleno, decretou um século de sigilo sobre as minhas reuniões com os pastores do MEC.

Também botamos cem anos de silêncio em cima do processo administrativo contra o Pazuello, naquela história dele participar do meu comício.  

E foram mais cem anos de sigilo no meu cartão de vacinação pra que não vejam que eu tomei vacina, já que um monte de gente morreu porque eu falei que ela não prestava.

Ah, e ainda tasquei cem anos sobre os dados dos crachás de acesso do Carluxo e do Dudu ao Palácio do Planalto.

Somando isso daí, dá 500 anos de silêncio.

Comigo é assim, Diário: se a coisa vai me dar problema, eu ponho na geladeira mesmo.

Vão dizer que é censura à informação. E é mesmo, pô! Se depender de mim, ninguém vai ver, ou vir e falar de corrupção.

Vou dar munição pro inimigo? Meus problemas eu enterro que nem cachorro. E assim eu posso continuar dizendo que nunca me pegaram no pulo.

Leia também: Consegui aprovar a minha PEC! Isso aí pode me salvar de levar um nabo já no primeiro turno

O rachadinho, digo, o Flavinho retribuiu o favor reclamando com a Gol, porque ela estava distribuindo a Veja que tinha a minha cara na capa com a manchete “Perigo à vista”. E a Gol tirou mesmo a revista dos voos. Família é assim, uma mão lava a outra. Ou, no caso, uma mão põe a luva na outra. Pra esconder a sujeira, kkk!

O chato, no tocante aos sigilos, é que o Barbudo pode rever isso daí. E aposto que vai ter uns espíritos de porco que vão votar nele só pra saber que vacina eu tomei.

Abaixo a fofoca! Principalmente a comprovada e documentada!

Torero

#diariodobolso