Díario do Bolso

A filha do Milton não sabe o que é grampo? Vê se falo com os meus por telefone grampeável

Ainda bem que Wassef, meu advogado, já disse que não interfiro na PF. Mas quem vai acreditar num cara que diz que não conhece o Queiroz e tá com o Queiroz na casa dele?

Via @DiáriodoBolso
Via @DiáriodoBolso

Pô, Diário, o Milton Ribeiro não soube educar a própria filha? Como é que ela fala com o pai por um celular normal? A menina não sabe que tá grampeada? Vê se eu falo com meus zeros por um telefone grampeável. Claro que não! Isso é coisa de amador! A-ma-dor! Assim não dá pra trabalhar…

Pelo menos o Milton já tá escolado e mudou de assunto logo que ela disse que estava num telefone comum. Mas a menina tinha que ter começado falando isso, caramba!

Como ela não avisou, o Milton me entregou. Disse que, duas semanas antes da prisão dele, eu já tinha avisado que ia ter busca e apreensão.

Pelo menos usou o termo “teve um pressentimento” em vez de “foi informado que”. E, como ele tá tarimbado em falar por parábolas, disse que estava me mandando “versículos”. A menina não entendeu, coitada. Que inocente… Pior é que a mulher do Milton também falou pra alguém, por telefone, que ele sabia da busca e apreensão.

Pô, que família mais nube!

O pastor Arilton também não ajudou muito. Quando estava preso na PF do Pará, falou com o advogado pelo telefone e todo mundo ouviu ele dizer: “Eu preciso que você ligue para a minha esposa… acalme minha esposa… porque se der qualquer problema com a minha menininha, eu vou destruir todo mundo“. Pô, nessa o cara incriminou a turma toda. Se ele tem como destruir todo mundo é porque todo mundo tá sujo.

O Wassef, meu advogado, já deu coletiva pra me defender. Disse que eu não converso com o Miltão, que eu não tinha nenhuma informação privilegiada e que eu não interfiro na PF. Mas quem é que vai acreditar num cara que diz que não conhece o Queiroz e tá com o Queiroz na casa dele? O Wassef tá mais desacreditado que vendedor de carro usado. 

O que me deixa triste, Diário, é que a graça agora na internet é me chamar de “sensitivo”, porque o Milton disse que eu “pressenti” a prisão. Tão dizendo que eu trago a miséria e a fome de volta em quatro anos, que eu descubro quem vai ser preso, que eu faço amarração, quer dizer, armação com a PF, etc…

Olha, tô com tanto medo que ontem, numa festa junina em João Pessoa, eu vi que tinha uma cadeia e eu fui embora rapidinho.

filha do milton

#diariodobolso