Diário do Bolso

A Paolla Carrossel falou que quem gosta de mim é ‘escroto’ ou ‘burro’. Pô, deu duas opções. Como é que os minions vão escolher?

Ontem, o restaurante dela tinha fila de espera na rua e não tem mais reserva pro final de semana. Como assim!? Se todo mundo me ama, como é que o Arturito tá tão cheio?

Reprodução / internet
Reprodução / internet
Meu pessoal começou a tuitar contra ela, disse que todo mundo tinha que boicotar o Arturito, o restaurante da mulher, e a nota do Arturito no gugol despencou

Diário, hoje eu vou fazer “As quentinhas do Jair”.

1-) A primeira é que aquela tal de Paolla Carrossel falou num podcast aí que quem gosta de mim é “escroto” ou “burro”. Pô, deu duas opções. Como é que os meus minions vão escolher?

Bom, aí meu pessoal começou a tuitar contra ela, disse que todo mundo tinha que boicotar o Arturito, o restaurante da mulher, e a nota do Arturito no gugol despencou pra 1,6. Então eu pensei: “a gringa vai à falência, kkk!”.

Mas sabe o que aconteceu, Diário? Ontem, o restaurante tinha fila de espera na rua e não tem mais reserva pro final de semana.

Como assim!? Se todo mundo me ama, como é que o Arturito tá tão cheio? Será que meus minions entenderam errado? Só pode ser. Que outra explicação teria?

2-) Aquele garoto, o Deltan, ou Dalton, ou Deltom…, ah, o Dallanhol, pô!, tá sendo cobrado em R$ 2,8 milhões pelo Tribunal de Contas da União. É por conta dos gastos com passagens e diárias pros caras que atuaram na Lava Jato.

O Daltan postou um vídeo em que tá transtornado, coitado. Grita, diz que não é justo, aquelas coisas. Ele gosta muito dinheiro, deve estar chateado… Só fico imaginando o tanto de frila de power point que ele vai ter que fazer pra pagar isso aí.

3-) Outro que se deu mal foi o Moro. O cara foi de juiz pra réu. É que uns comunodeputados do PT entraram com uma ação pedindo que ele seja condenado a ressarcir os cofres públicos pelos prejuízos que a Lava Jato deu pra Petrobras e pra economia brasileira.

Leia mais: Quem recebeu mais dinheiro de emendas na Câmara? Ah, o Brasil é cheio de coincidências

Pô, que sacanagem! Como é que alguém processa um candidato na véspera de uma eleição! Isso só pode ter intenção política.

4-) Agora a última, Diário: nos EUA, ou melhor, no Texas, que é o Mato Grosso deles, um cara de 18 anos matou 21 pessoas na própria escola. A maioria das crianças tinha entre 7 e 10 anos.

Os comunopacifistas tão usando isso daí pra difamar as armas. Até o Biden foi pra televisão falar contra elas, coitadas.

Mas eu vejo as coisas de forma diferente: se as crianças de 7 anos pudessem andar armadas, isso não tinha acontecido, pô! Liberação ampla, geral e irrestrita das armas! E já!

Torero

#diariodobolso

PS: Será que o prato do dia no Arturito vai ser Lula com Chuchu?