Diário do Bolso

O anti-indígena com ‘Mérito Indigenista’

Por causa desse meu lado Muttley (“Medalha, medalha, medalha!”), o ministro da Injustiça Anderson Torres me outorgou a Medalha do Mérito Indigenista. O Anderson é muito sarrudo!

Diário, se eu fosse índio, eu não ia falar “mim quer apito”. Eu ia falar “mim quer medalha”. Adoro ganhar uma comendinha!

Por causa desse meu lado Muttley (“Medalha, medalha, medalha!”), o ministro da Injustiça Anderson Torres me outorgou a Medalha do Mérito Indigenista.

Mérito Indigenista, kkk!

O Anderson é muito sarrudo!

Imagine, dar a Medalha do Mérito Indigenista logo pra mim, que disse: “A cavalaria brasileira foi muito incompetente. Competente, sim, foi a cavalaria norte-americana, que dizimou seus índios no passado e hoje em dia não tem esse problema no país”.

Na verdade, o Anderson deu essa Comenda pra meio mundo. Até pra ele mesmo. O Braga Netto ganhou, a Damares, a Tereza Cristina, o Augusto Heleno, o João Roma, o Tarcísio (candidatos têm que ganhar bastante medalha daqui pra frente), o Queiroga… Foi todo mundo medalhado.

O engraçado é que o Sydney Possuelo, um indigenista, devolveu a medalha que ele ganhou no passado só porque eu recebi uma igual.

O cara escreveu assim pro Anderson:

“Entendo, senhor Ministro, que a concessão do Mérito Indigenista ao senhor Jair Bolsonaro é um flagrante, descomunal, ostensiva contradição em relação a tudo que vivi e a todas as convicções cultivadas por homens da estatura dos irmãos Villas Boas. Por essas razões, senhor Ministro, devolvo ao governo brasileiro, por seu intermédio, a honraria que, no meu juízo de valor, perdeu toda a razão pela qual, em 1972, foi criada pelo presidente da República. Acompanha a presente mensagem, o estojo contendo Medalha do Mérito Indigenista, Pin, Broche e cópia do diploma.”

Pô, que cara ressentido! Agora Medalha de Mérito é só pra quem tem mérito? Isso é preconceito, pô!

Me dá vontade de tirar o escalpo de um cara assim! Olha aí, Diário, falei em tirar o escalpo! Viu como eu entendo de índio?

#diariodobolso