Diário do Bolso

Fizeram uns gráficos pra mostrar quantas horas o presidente trabalhou este ano

Não é fácil ser presidente. A gente tem que tomar decisões difíceis… Aliás, o que eu faço agora? Jet ski, pescaria ou tomar uma cerveja?

Via @diáriodobolso
Via @diáriodobolso

Diário, preciso deixar uma coisa bem clara: eu não estou de férias. Presidente não tem esse negócio. Eu estou é enforcando o serviço mesmo. Mas e daí? Só por causa disso a rechitégui #BolsonaroVagabundo precisa ficar entre os Trendim Tópiquis tanto tempo? Pô, que sacanagem! Os dedoduros até pegaram minha agenda oficial e fizeram uns gráficos pra mostrar quantas horas o presidente trabalhou este ano. Mas se deram mal, porque teve um mês que deu quatro horas por dia! É isso mesmo: quatro! Mais que o dobro de quando era deputado! Toma, esquerdalha!

E não é verdade que eu não tô dando a menor bola pro que tá acontecendo na Bahia. Pois o João Roma, ministro da Cidadania, ligou pra mim e apontou a câmera do celular pruma rua alagada. Já não tá bom?

Falando em filmagem com celular, um fã meu matou o próprio cachorro com um tiro e mandou a imagem prum funcionário da Anvisa. Não sei se fui um daqueles que eu divulguei o nome. Tomara que sim. A gente tem que botar medo nesse pessoal. Quem eles pensam que são pra salvar a vida das crianças?

horas trabalhadas o presidente trabalhou

Rui Costa diz que Bolsonaro ‘não demonstra nenhum sentimento em relação à dor do próximo’


Aliás, o governo português disse que vacinou 100.000 crianças contra a covid e não houve nenhuma reação grave. Ficar com raiva não é reação grave? Eu fiquei, pô!

Quem também deve ter ficado com raiva foram os comunobaianos e os argentinopetistas. É que a Argentina ofereceu ajuda humanitária, mandando gente deles pra ajudar na Bahia, mas o Ministério das Relações Exteriores não aceitou. Não vamos deixar os canhotos posarem de bonzinhos de jeito nenhum!

E o meu pessoal não para de brigar. Outro dia foram o Sérgio Machado e o Allan dos Santos que quase saíram no tapa. Agora foi a vez do Weintraub e da Janaína (que voltou a ser minha amiguinha). Ela quer ser candidata a senadora e que o Weintraub seja só deputado federal. Mas ele acha isso pouco. O pessoal tá vendo que não vai ter lugar pra todo mundo no Bonde do Bolso em 2022. Por isso já tão dando cotovelada pra todo lado.

Bom, Diário, por hoje chega, senão eu canso. Aliás, o que eu faço agora? Ando de jet ski, pesco ou vou tomar uma cerveja no bar?

Não é fácil ser presidente. A gente tem que tomar decisões tão difíceis…

Torero

#diariodobolso

quantas horas o presidente trabalhou
Quantas horas o presidente trabalhou?