Diário do Bolso

Diário, tanta confusão na semana que esqueci do Dia do Amigo. E tenho muitos

Eu não posso me queixar do Dia do Amigo, nem de falta deles, Diário. Mesmo atrasado, aqui eu deixo registrado 11 deles, um time completo

Arte: Jjosé Roberto Torero/Diário do Bolso
Arte: Jjosé Roberto Torero/Diário do Bolso

Diário, passou o Dia do Amigo e eu não fiz nenhuma comemoração. Então vou fazer uma homenagem pra 11 deles, o meu time de amigos, aqui nas suas páginas.

Pra começar, tem a Flordelis, grande deputada e pastora. Espero que ela tenha mais sorte no próximo casamento. Essa menina é de morte!

Tem o Djaca, lutador e professor (é um professor de luta, não um professor que luta). Foi ele que jogou as armas usadas no assassinato da Marielle no mar. Por conta disso, coitado, foi parar na cadeia. Não sei se já saiu. Preciso bater um fio pro cara.

Tem o Ricardo Barros, grande negociador, que é engenheiro mas entende muito de saúde. Ou, pelo menos, de compras do Ministério da Saúde.

Tem o Élcio Queiroz, que parece que também participou do assassinato da Marielle.

Tem o Chico Cueca, aquele senador que foi preso com dinheiro no, digamos, cofre pessoal.

Tem o Arthur Lira, condenado num caso de rachadinha, mas que conseguiu suspender a punição e hoje é presidente da Câmara.

Tem o Pastor Everaldo, que me batizou no rio Jordão e hoje está na cadeia.

Tem o Witzel, que me traiu, mas tenho certeza de que ainda vamos voltar a fazer xixi cruzado. Ele também teve uns problemas coma polícia, mas quem nunca?

Tem o Daniel Silveira, que já esteve na cadeia e hoje usa tornozeleira eletrônica, e só porque ameaçou os ministros do STF (com o Dudu não aconteceu nada).

Tem o Ronaldinho, com histórico de atleta e, agora, também de presidiário.

E tem o meu chapa de pescaria e de futebol, o Queiroz, amigão da família inteira.

Olha, Diário, eu não posso me queixar de falta deles neste Dia do Amigo. Espero que todos nós estejamos juntos em breve.

Mas não na cadeia, kkk!

No Facebook: @DiariodoBolso


Torero

Artigos desta seção não necessariamente expressam opinião da RBA