Diário do Bolso

Diário, já elegi o meu funcionário do mês! É o Bibo!

O cara não tem medo do ridículo, de parecer corrupto, de desperdiçar o dinheiro público. E é de homens de coragem assim que o Brasil precisa!

Ivo Minkovicius
Ivo Minkovicius
Gastou R$ 58 mil em cota parlamentar para alugar uma BMW da empresa da filha de um assessor especial meu. Bibo Nunes é dos meus

Bibo Nunes é meio desconhecido. Só lá no Sul é que sabem quem é o cara.

Ele é assim… uma espécie de Ratinho B. E se elegeu deputado federal pelo PSL. Antes ele não tinha conseguido nem ser vereador em Porto Alegre, mas o Messias aqui fez o milagre da multiplicação dos votos e elegeu o cara (e o Witzel, e o Doria, e o Dr. Jairinho, e a Flordelis…). Bom, mas por que o Bibo é o funcionário do mês? Porque ele não tem medo. Não tem medo do ridículo, de parecer corrupto, de desperdiçar o dinheiro público. E é de homens de coragem assim que o Brasil precisa!

O cara gastou R$ 58 mil em cota parlamentar para alugar uma BMW da empresa Locar 1000, que é da filha de um assessor especial meu, o Joel Novaes da Fonseca. A esquerdalha vai dizer que isso dá mais de 300 auxílios emergenciais. Mas o que é melhor: 300 pobres andando de ônibus ou o Bibo andando de BMW?

Outros deputados da minha turma, como a Bia Kicis, o Daniel Silveira e o meu filho Dudu já alugaram carros na empresa da família do Joel. Sempre com verba da cota parlamentar, é claro.

Bibo nem se importou em ser descoberto. E ainda disse que deu um exemplo para o povo brasileiro: “É o que eu desejo para todos. Que tenham um carro bom, uma casa boa”.

Aliás, o Bibo adora uma coisa grátis. Estava naquela comitiva de parlamentares que foi pra China e numa outra que foi pra Portugal.

Além de corajoso, o Bibo é fiel, porque sempre atacou o isolamento social: “Este vírus acelera a morte de quem está pra morrer. Então, aceitar a morte é algo natural, e não tem porquê fazer o isolamento total que quebra a economia”.

Ele puxa meu saco desde 2016, quando eu fui no programa dele. Me entrevistou por mais de 15 minutos e só faltou sentar no meu colo. Mas não sentou porque o Bibo não é biba, kkk!

O Tribunal Regional Eleitoral recomendou que as contas de campanha dele fossem reprovadas, porque ele recebeu doação de um estrangeiro. O doador, um tal de Juan Perroni, é um uruguaio condenado no Brasil por falsificar selos de cigarro.

Esse é o Bibo Nunes, meu funcionário do mês.

Amigos acima de todos! BMW acima de tudo!

No Facebook: @diariodobolso


Torero