Diário do Bolso

Haja o que hajar, essa Ludhmila Hajjar não vai ser minha ministra

A Ludhmila é contra a cloroquina, a favor do loquidaum, conversou com a Dilma, me chamou de psicopata num áudio aí, tirou foto com o Rodrigo Maia e não gosta de palavrão, pô

arquivo ABr / arquivo pessoal Instagram
arquivo ABr / arquivo pessoal Instagram

Diário, haja o que hajar, essa Ludhmila Hajjar não vai ser minha ministra. Ela é contra a cloroquina, a favor do loquidaum, conversou com a Dilma, me chamou de psicopata num áudio aí, tirou foto com o Rodrigo Maia e não gosta de palavrão. Pô, já pensou como ela ia ser chata numa reunião ministerial?

Imagine que ela nem riu da minha piada sobre exame de próstata. E era das boas. Eu até fiquei de pé pra contar. Ela era assim: “O médico tava fazendo exame de próstata no paciente. Aí o paciente disse: ‘Doutor, eu vou gritar’. O médico respondeu: ‘Não grite, não, por favor, que vai assustar o pessoal que está esperando na recepção’. Mas o paciente não aguentou e gritou: ‘Ooooooooooo, isso aqui tá bom demais!’”.

Pô, fiz uma cara ótima quando disse o “oooooooo”. Revirei os olhos, fiz biquinho e joguei as duas mãos pra trás. Eu e o resto do pessoal caímos na gargalhada. Ela nem tchuns. Aí não dá. Quem é que vai querer um ministro que não ri das piadas do presidente?

Fiquei três horas falando com a mulher. Em pleno domingo! Perdi o jogo das quatro e as videocassetadas. Eu tava bem otimista com ela. Tanto que o meu pessoal já começou o dia soltando o boato que o Pazuello tava doente e ia pedir demissão. Mas aí a conversa com a doutora não deu certo e o Pazuello teve que desmentir o boato e dizer que estava bem.

Acho que vou escolher o tal do Queiroga ou o Doutor Luizinho. Eles são mais políticos. O Queiroga se elegeu presidente dos cardiologistas. E o Doutor Luizinho já é deputado. Essa turma vai ter mais jogo de cintura e não vai dizer que eu fiz tudo errado até agora.

É isso mesmo, Diário. A Ludhmila é carta fora do baralho. Totalmente! Na conversa de ontem tava toda metida a sabida, dizendo “tem que fazer isso”, “não pode receitar aquilo …”. Pô, não é porque ela é médica que entende mais de medicina do que eu, talkei?

#diariodobolso