Diário do Bolso

Se o Guedes bobear, boto esse coronavírus como ministro da Economia

Com os velhos batendo as botas, a gente economiza na Previdência e a renda per capita sobe, porque morre mais pobre do que rico.

Via @DiáriodoBolso
Via @DiáriodoBolso

RECORDE BATIDO! O número de mortos pela covid nunca foi tão alto. Batemos 1.105 mortes de média móvel! Estamos no auge, no clímax, no cume! Pô, agora sim, eu me sinto recompensado. Desde o começo eu fiz de tudo pra espalhar esse coronavírus aí:

Disse que era só um resfriadinho; não fiz teste em massa (teste em massa pra mim é experimentar macarrão, kkk!); inventei remédio que não cura nada (teve até médico que acreditou, Deus esteja com ele); troquei os ministros da saúde que não quiseram espalhar minha cloroquina; botei militares que não entendem nada de saúde pra cuidar da saúde; deixei milhões de testes estragarem; aglomerei e mandei aglomerar; não usei máscara e disse que ela não fazia diferença; não comprei vacina quando tinha que comprar; e, quando comprei, comprei pouca e disse que ela não era confiável.

Deu trabalho fazer tudo isso? Ô, se deu! Mas valeu a pena. A covid nunca esteve tão espalhada.

E agora tem o carnaval, as aulas presenciais voltaram e a tal variante Manaus está se espalhando.

Tenho fé que vamos passar muito desses 240 mil mortos, desses 10 milhões de infectados e dessas 1.100 mortes por dia.

O importante é não esmorecer e continuar firme nesse caminho. Tem que ter caráter, caramba! Por exemplo, a mãe do Veio da Havan morreu de covid, mas depois de uns dias ele já estava em cima dum caminhão, falando contra o loquidaum. Pode fechar a tampa do caixão, mas o comércio não, pô!

Coronavírus na Economia: quem morrer, morreu

Além disso, a vacinação tá em passo de Pazuello e bagunçadona (vamos vacinar personal trainer e veterinário antes de professor, policial e motorista de ônibus), e eu continuo brigando com a China (agora pedi para eles trocarem o embaixador, só pra provocar).

Já, já, a coisa vai ser como eu sempre quis: todo mundo pega a tal da covid e quem morrer, morreu.

Com os velhos batendo as botas, a gente economiza na Previdência. E, no fim das contas, até a renda per capita vai subir, porque morre muito mais pobre do que rico.

Se o Guedes bobear, eu boto esse coronavírus como ministro da Economia, kkk!

Torero

@diariodobolso

PS: A única coisa que eu não gosto dessa pandemia é que me chamem de Capitão Cloroquina. O resto talkei.