Diário do Bolso

Diário, hoje a Câmara decide se o Daniel Silveira continua preso

Eu tô preocupado com o rapaz. Se ele ficar muito tempo sem anabolizante, pode ter uma crise de abstinência. Dizem que pode até ficar parecido com o Veio da Havan

Gustavo Sales/Câmara dos Deputados
Gustavo Sales/Câmara dos Deputados

Diário, hoje a Câmara decide se o Daniel Silveira continua preso ou não. Ele pediu o AI-5 e o pessoal do Supremo ai-cincou ele. Na verdade, eu tô preocupado com o rapaz. Se ele ficar muito tempo sem anabolizante, pode ter uma crise de abstinência. Dizem que pode até ficar parecido com o Veio da Havan.

Pelo menos o sujeito está acostumado com esse negócio de cadeia, porque já passou quase 100 dias preso num quartel.

Os deputados queriam soltar o marombado rapidinho, mas a votação do STF para manter ele no xadrez acabou em 11 a 0. Nem o meu juiz votou contra! Aí ficou difícil. Foi uma goleada pior que o 7 a 1 pra Alemanha, pior até que eliminação do Nego Di, porque ele recebeu 98,76% dos votos e o Daniel teve 100%.

Naquela fotografia quebrando a placa da Marielle, estavam o Daniel Silveira, o Witzel e o Rodrigo Amorim. Dois já estão na cadeia. Só falta o Amorim. Mas ele é um cara limpo, afinal é deputado pelo PSL-RJ e foi candidato a vice-prefeito na chapa do Flavinho.

Diário, a verdade é que o Daniel Silveira tá mais abandonado que gata grávida. Nenhum deputado gosta dele e o PSL vai expulsar o garoto (mas ele sempre pode ir pro Novo, que é lugar dos garotos de direita com a barba por fazer). Eu mesmo já estou há dois dias calado sobre o assunto e até a PGR (até a PGR!) denunciou o sujeito. No meu governo é assim: não é o rato que abandona o barco, é o barco que abandona o rato, kkk!

O Arthur Lira passou esses dias falando com os caras do STF e com os líderes dos partidos. Ele queria tentar liberar o Silveira prometendo alguma punição. Mas o STF não caiu nessa. A Câmara não suspendeu nem a Flordelis, pô!

Na verdade, não sei se o Lira vai se esforçar muito pelo moleque. É que ele tá com a hemorroida na mão, porque logo vai ser julgado pelo STF. Então, se ficar contra o STF, os juízes podem se vingar. E com o resto do Centrão não é muito diferente, não. Todo mundo lá vai ser julgado pelo STF e os caras tão mais sujos que fralda de bebê.

Bom, pelo menos tiraram o Daniel do xilindró da Polícia Federal e botaram no do Batalhão da PM. Lá ele vai dividir cela com uns milicianos. E é sempre bom ficar no meio de gente amiga.

Torero

#diariodobolso