Más notícias

Ah, estas férias estão sendo ótimas

O que estraga são as notícias ruins. Só por esses dias eu contei sete. Estou com a cabeça tão quente que a minha caspa vai virar mandiopan

via Diário do Bolso
via Diário do Bolso
Vazou uma carta da Pfizer que oferecia 70 milhões de doses pro Brasil. Isso foi péssimo

Diário, ontem eu dei uma volta de moto com roupa de couro para sair na imprensa. Sempre dá certo. Ah, estas férias estão sendo ótimas. Nadei, joguei bola e andei de moto. O que estraga são as notícias ruins. Só por esses dias eu contei sete.

1- Uma é que o Dudu foi condenado a pagar R$ 30 mil praquela jornalista da Folha, a Patrícia Campos, por dano moral. Pô, agora nem se pode mais inventar que uma mulher oferece sexo pra obter informação? Que mundo é esse?

2- Teve um monte de carreatas contra mim. Mas pelo menos, nas fotos que eu vi, não tinha Pajero nem Land Rover. Quando tiver, aí eu vou ficar mais preocupado.

3- O desembargador Eduardo Siqueira, aquele da praia de Santos, que não queria usar máscara, xingou o fiscal e ligou para o secretário de segurança, vai ter que pagar 20 mil pro fiscal. Pô, mas desde quando desembargador tem que obedecer a lei?

4- O Aras teve que pedir abertura de investigação sobre a atuação do Pazuello. Isso não é bom… Mas, se eu tiver que usar o Pazu como boi de piranha, fazer o quê?

5- Mais da metade dos estudantes faltou no segundo dia do Enem. Um fracassasso! Mesmo assim, se o Weintraub ainda estivesse aqui, ia dizer que foi o maior Enem de todos os tempos. Ah, que saudade do Doidão…

6- A rede Droga Raia, minha antiga parça, tirou o patrocínio do site Terça Livre, que faz parte da minha assessoria de imprensa. Pô, o pessoal da Raia está fugindo da raia? Será que não querem associar a imagem deles à minha, só porque estão morrendo umas pessoas aí de covid? Será que é mais um que vai pular fora do barco por causa dessa bobagem?

7- E vazou uma carta da Pfizer que oferecia 70 milhões de doses pro Brasil. Isso foi péssimo, porque estragou aquela minha desculpa de que ninguém veio vender vacina pra gente. Vieram, sim. Eu que não quis. Mas eles não iam mandar o diluente, que é o soro fisiológico. Pô, a gente ia ter que fazer tudo? Assim dá muito trabalho.

Olha, Diário, eu não sei se foi o capacete da moto ou se foram essas notícias, mas eu estou com a cabeça tão quente que a minha caspa vai virar mandiopan.

Torero

@diariodobolso