Diário do Bolso

Vachina, não! Se tiverem que morrer mais 150 mil, que morram, pô!

O que esse Pazuello tem na cabeça? Será que um michochip está controlando ele? Vachina? Já desmenti o cara. Não vamos comprar nem uma dosesinha

@DiáriodoBolso
@DiáriodoBolso

Pô, Diário, o que esse Pazuello tem na cabeça? Será que um coronavírus com michochip está controlando ele? Isso foi traição! Ele é um Mandetta milico? É um agente chinodoriano infiltrado? Como é que o Pazuello pode dizer que a gente vai usar a vacina chinesa de São Paulo? Como é que ele diz que “A vacina do Butantã será a vacina do Brasil”? Vachina?

Só porque os governadores querem e isso vai salvar vidas? Isso não é motivo, cacete! Na mesma hora o meu pessoal foi pras redessossiais protestar. E aí, já viu: se uma coisa contra mim é trending topic no Twitter, isso vira um supositório espinhento na minha hemorroida.

Por isso eu já desmenti o cara. Não vamos comprar nem uma dosesinha da vachina. E escrevi isso com muitas maiúsculas no zap (eu adoro escrever em maiúsculas porque é como se eu falasse mais alto que todo mundo).

Olha, Diário, o negócio é o seguinte: se as outras vacinas demorarem muito e tiverem que morrer mais 150 mil, que morram, pô! Mas eu não posso dar essa vitória por Doria. Tem muito mais coisa em jogo do que vidas de brasileiros. Tem a minha reeleição!

Leia também

Torero
coronavac

@diariodobolso