Diário do Bolso

Pegaram meu vice-líder com trinta mil reais na cueca. Na verdade, foi pior que isso

Fizeram o senador Chico Rodrigues tirar a roupa, se se agachar e aí encontraram trinta mil reais “entre as nádegas” dele. Pô, aí não pode!

Edilson Rodrigues/Agência Senado
Edilson Rodrigues/Agência Senado

Não, na bunda, não!

Diário, pegaram o meu vice-líder do governo, o senador Chico Rodrigues (DEM-RR) com trinta mil reais escondidos na cueca. Na verdade, foi pior que isso. Fizeram o Chico tirar a roupa, se se agachar e aí encontraram trinta mil reais “entre as nádegas” dele.

Pô, aí não pode! Corrupção acontece, faz parte da vida do parlamentar, mas colocar 30 paus na bunda me cheira a outro tipo de safadeza, talkei?

Isso aconteceu quando cumpriam um mandado de busca da Operação Desvid-19, que investiga desvios de recursos públicos no combate à gripezinha.

Foi lá em Boa Vista. E Roraima é o estado com mais mortes por cem mil habitantes. Que coincidência chata…

O Chico já disse que acredita “na justiça dos homens e na justiça divina” (é sempre bom enfiar Deus nesse papinho). Pra ajudar, até já pensei numa meia dúzia de desculpas para ele:

1-) “Guardo meu dinheiro na cueca porque ali ninguém mexe”;

2-) “O gerente do meu banco mandou que eu aplicasse em fundos”;

3-) “Lugar de dinheiro é no cofrinho”;

4-) “Tinha acabado o papel higiênico em casa”;

5-) “Cueca forrada com dinheiro fica mais macia”;

6-) E, se nada disso colar, ele pode dizer: “Não é corrupção, é opção sexual. Estou no meu direito, dá licença?”.

Para piorar, o Chico Rodrigues é meu parceirão de vinte anos de Câmara dos Deputados. Eu até disse uma vez que a gente tem quase uma “união estável”. E ele é o cara que deu emprego de assessor parlamentar pro Léo Índio, amigo íntimo do Carluxo.

Ah, Diário, como se não bastasse a rachadinha do Flávio, agora vou ter que escutar um monte de piadas sobre o rachadão do Chico.

Vão dizer que o caso vai entrar pros anais do senado, que meu pessoal trabalha com dinheiro sujo e que no meu governo a corrupção virou currupção.

Já me enchiam o saco por causa do Queiroz, do chocolate do Flavinho, dos 89 mil da Michele, dos imóveis que as minhas ex-esposas compraram, dos apartamentos que o Dudu e o Carluxo pagaram em dinheiro vivo, e agora tem mais essa!

Parece que todo mundo à minha volta é corrupto. Assim vão acabar desconfiando de mim, pô!

#diariodobolso