Diário do Bolso

Diário, diário meu, existe alguém mais querido do que eu?

Não! Os brasileiros me amam! E a maioria acha que eu não sou o culpado pelas mortes da covid. Me safei dessa, kkk!

Diário, diário meu, existe alguém mais querido do que eu?

Não! Os brasileiros me amam! E a maioria acha que eu não sou o culpado pelas mortes da covid. Me safei dessa, kkk!

Falei pro pessoal quebrar a quarentena, não usei máscara, receitei remédio inútil, deixei a saúde na mão dos militares e só 11% acham que eu sou o maior responsável pelas mortes. Fiz que a coisa não era comigo e deu certo! Muuuuu!

Aliás, tenho pensado muito no tocante ao meu gado, e dividi o rebanho em várias espécies:

BOLSOGÉLICOS: São os que seguem os pastores que puxam o meu saco. Alguns desses fiéis até dizem que meu nome não é Messias à toa. Também, se alguém acredita na “Chave do céu” do Edir Macedo, na semente que cura do Valdemiro Santiago, na água santa do R.R.Soares e nas profecias do Silas Malafaia, vai acreditar em qualquer coisa.

ARMISTAS: São os que acham que bandido bom é bandido morto. Só pensam em segurança. A covid está matando mais que arma de fogo, mas eles não ligam. E adoram uma pistola. No bom sentido, é claro, kkk!

MAROMBOYS: O pessoal da musculação me adora. Acho que deve ter alguma relação com os anabolizantes.

MIMIMILITARES: Eles não me amam só porque eu fui militar, mas porque eu cuido deles com carinho. É só ver como foi a reforma da previdência. Comigo não tem mimimi: eu favoreço os caras mesmo!

BANANISTAS: Tem cara que vê uma casca de banana no chão e diz: “Xi, lá vou eu cair de novo”. São os bananistas. Eles não aprendem. Sempre votam no cara que diz que vai acabar com a corrupção. Foi assim com o Collor, com o Aécio e, é claro, comigo. Agora, com esse papo de rachadinha, tem uns bananistas que perceberam que escorregaram. Mas não são muitos, não.

PATRÃOZISTAS: Geralmente são patrões que querem menos direitos pros seus empregados. Esses aí adoram o Guedes. O estranho é que tem muito empregado patrãozista.

ANTIGAMENTISTAS: Vivem repetindo: “antigamente que era bom”. Sentem saudade da ditadura, da monarquia e até da idade média. Anauê!

ANTITUDISTAS: São contra tudo que é político. Aí acabam votando no Tiririca, no Frota, na Janaína e em mim, que fui militar! Mesmo que eu tenha servido mais tempo no Centrão que no quartel.  

PLAYBOÇAIS: Geralmente usam uma barbinha rala. Gostam do Olavo de Carvalho, do Rodrigo Constantino e do Caio Copola. Quem chama eles de playboçais são os inimigos. Eu chamo de “juventude patriota”.

DOBENZISTAS: São católicos, aposentados, gente mais velha que adora um zap-zap. Acreditam em tudo o que dizem contra a esquerda e em nada do que falam contra mim. É assim que tem que ser, pô!

POBRESPERTOS: São os que mais cresceram ultimamente. Receberam o auxílio emergencial e, por causa disso, passaram a gostar de mim. Mas, se eu parar de pagar, vão me odiar, porque pior do que não dar é dar e depois tirar. Pra esses aí eu vou pegar dinheiro de umas coisas inúteis, tipo uns 4 bilhões da Educação, e vou fazer o “Renda Brasil”. Que eu chamo de “Rende Voto Brasil”.

Muuuuu!

#diariodobolso