Diário do Bolso

Olavo de Carvalho me xinga de tudo quanto é nome. Será que virou comunista?

Moro, Teich, Olavo, Wizard… O pessoal tá pulando fora. Pelo jeito, a missão vai sobrar pros militares mesmo. Eles têm experiência em esconder mortos

Aroeira/Via @diáriodobolso
Aroeira/Via @diáriodobolso

Péssimo dia, Diário. Péssimo! Foi só mastroço no enrugado. Pra começar, o Olavo de Carvalho teve um ataque e me xingou de tudo quanto é nome. Será que ele virou comunista? Será que foi hipnotizado pelo governo chinês? Será que estava bêbado?

Acho que ele quer é que eu ajude a pagar os 2,8 milhões que ele vai ter que dar pro Caetano Veloso, que ganhou uma ação judicial aí.

O Olavo até mandou que eu enfiasse a comenda que eu dei para ele na minha hemorroida. E aquela medalha é grande, pô.

O Luciano Hang, aquele da estátua da Liberdade, também foi xingado. Ficou com medo e tentou fazer uma vaquinha naquele grupo de empresários de direita pra ajudar o Olavo. Mas parece que não conseguiu nada. Os caras responderam o zap do Veio da Havan com umas frases do tipo: “O Olavo deve estar louco”, “Vive de criar polêmica” e “Manda ele vir pro Brasil”.

O filosofostrólogo também deu uma indireta pros advogados, pedindo que trabalhassem de graça pra ele. Mas advogado trabalhar de graça não é fácil, não. Acho que o Olavo vai ter que empenhar uns rifles dele lá.

Outra bola que eu tomei nas costas foi do Carlos Wizard, que ia ser secretário de alguma coisa no Ministério da Saúde. Eu já tava apostando que ele ia fazer umas contas para inglês ver e que ia ter uma pedalada funerária pros números da covid diminuírem. Mas ele pediu o boné e foi embora.

Será que começaram a cancelar matrícula no curso de inglês dele? Será que ele viu que os números reais da covid iam ser piores ainda? Será que pelo menos consigo um curso grátis pro Dudu?

Pelo jeito, a missão vai sobrar pros militares mesmo. Tudo bem, eles têm experiência em esconder mortos. E nem tô falando em cadáver de comunista, Diário. Estou falando que tem que fazer que nem fizeram com a meningite durante a ditadura. Sumiram com os números. O que os olhos não leem, o coração não sente.

Moro, Teich, Olavo, Wizard… É, o pessoal tá pulando fora do barco.

Até nas ruas eu tomei pau. Teve mais vermelho que amarelo nas manifestações de ontem. E, pra piorar, não teve nenhum quebra-quebra. A PM está me decepcionando.

Tem dia que é noite, Diário…

@diariodobolso