Diário do Bolso

Diário, o Fux foi eleito presidente do STF. Dá-lhe peruca

Hoje é dia de muito assunto, então, fiz os 10 ‘taques’ do Jair pra não ficar muita letra junta amontoada aqui. Confira o que é mais importante

Ilustração: Aroeira
Ilustração: Aroeira
A notícia mais importante é que saiu o Habeas Corpus do Flavinho. Ufa! Agora o caso sai da mão daquele juiz, o tal de Flávio Itubaína (ou será que é Itabaiana?)

Diário, hoje é dia de muito assunto, então pra não ficar muita letra junta amontoada aqui, só vou fazer os meus 10 taques:

1) Descobriram que o Queiroz, além de ficar em Atibaia, também ficou uns tempos no Guarujá, num apartamento da família do Wassef. Será que era tríplex?

2) O Fux foi eleito presidente do STF. Como é que o Dallagnol dizia? “In Fux we trust”? Pois eu também! Dá-lhe, Peruca!

3) O Exército está com 1,85 milhão de comprimidos de cloroquina encalhados. E agora, o que eu faço com isso? Pô, Diário, eu escutei o que você pensou. Deixa a minha hemorroida em paz!

4) A notícia mais importante do dia é que saiu o Habeas Corpus do Flavinho. Ufa! Agora o caso sai da mão daquele juiz, o tal de Flávio Itubaína (ou será que é Itabaiana?). Pô, como é que um Flávio implica assim com outro? Cadê o xarazismo?

5) O chato é que não cancelaram tudo que o Itubaína fez. Isso foi ruim. Mas vamos tentar de novo. O bom é que o Flavinho agora vai ser julgado por 25 desembargadores. E geralmente eles são tudo de direita. Ufa!

6) Até os desembargadores lerem todo o processo vai levar um tempão. E, se o pessoal demorar para pegar o Flávio, vai demorar mais ainda para chegar em mim. Ou será que alguém acredita que o garoto aprendeu tudo sozinho?

7) Na minha laive de ontem coloquei o presidente da Embratur tocando “Ave Maria” na sanfona, em homenagem aos mortos pelo coronavírus. Nem aguentei esperar o final da música e já botei os óculos de novo. Mas já banquei o solidário. Tomara que agora não me encham mais o saco por causa disso.

8) Estou fazendo um baita troca-troca com o Centrão. Se eu soubesse que era tão gostoso, tinha começado antes, kkk!

9) Já estão criticando o novo ministro da Educação porque ele deu aval para o pedido de uma escola em Itabirito que queria 30.030 laptops, mesmo só tendo 255 alunos. Pô, fartura agora é crime?

10) A covid-19 é uma gripezinha e essa nuvem de gafanhotos são só uns dez mosquitos metidos a besta.

No Facebook: #diariodobolso

https://www.redebrasilatual.com.br/wp-content/uploads/2019/08/torero-2.jpg

PS: A campanha do Diário do Bolso 3 vai de vento em polpa (ou será popa?).