Diário do Bolso

Diário, encontrei um ministro da Justiça pra chamar de meu

Esse garoto, o Andrezinho, é um pitbull! Moro era um pequinês. E a Sara Winter então? Que injustiça ela estar presa

Isac Nóbrega/PR
Isac Nóbrega/PR
Esses últimos dias teve muita gente me deixando feliz. O Andrezinho se destacou, mas teve a Sara Winter e até jornalista

Diário, o novo ministro da Justiça, o André Mendonça, está se saindo bem demais. Eu devia ter mandado o Moro embora há mais tempo. Ele era um pequinês. O Andrezinho é um pitbull!

Mal entrou no governo e já mandou a PF (Polícia da Família) investigar uma charge do Renato Aroeira, um desenhistopata que me desenhou desenhando um símbolo nazista numa cruz vermelha.

O cara merece cadeia mesmo!

Só porque eu falei pro pessoal “dar um jeito” de entrar nos hospitais e filmar os leitos vazios estão dizendo que eu sou nazista? Injustiça, pô! Se fosse por pregar o armamento, por ser a favor da milícia, por estimular que o povo não faça isolamento, por ir a manifestos a favor do golpe, aí tudo bem. Mas só porque mandei entrar nos hospitais não, pô!

Eu gostei foi daquele jornalista Leandro Narloch, que falou que eu não mandei invadir. Isso que é bom jornalismo. Ele deixou claro que eu só mandei “dar um jeito de entrar”. Um ladrão, por exemplo, ele não invade uma casa, só dá um jeito de entrar.

Claro que, se eu visse uns palhaços invadindo o hospital quando eu estava me recuperando de alguma operação, eu ia querer descarregar a minha bereta da Glock neles. Mas aí é diferente.

E eu também não ia gostar se entrassem aqui no meu escritório para me filmar, porque iam ver que eu fico só no videogame em vez de ler relatório de covid. Morte de tiro é mais bacana que morte por doença, kkk!

Outra injustiça foi prenderem a Sara Winter. Só porque ela e os 300 que são 30 estavam acampados e armados na frente do Palácio? Só porque ela organizou um ato meio Klu Klux Klan? Só porque disparou uns fogos de artifício contra o prédio do STF? Nem eram de verdade. Ainda.

Diário, a Sarinha é uma boa moça. Era assessora da Damares, recebeu treinamento na Ucrânia, foi garota de programa e filiada ao DEM (tudo por dinheiro, kkk!). Na verdade ela se chama Sara Giromini e escolheu esse “Winter” porque era o nome de uma espiã do Hitler. Mas isso não quer dizer que ela seja nazista. Ela é assim… que nem eu.

Talkei?

No Facebook: @DiariodoBolso


Edição: Fábio M Michel