Diário do Bolso

Tá bom, coronavírus não é fantasia. É praga mesmo e eu sei de quem

Pode ser que eu esteja doente. O resultado vai sair hoje. E que dia é hoje? Sexta-feira 13! Ou seja, só pode ser coisa do petê!

Isac Nóbrega/PR
Isac Nóbrega/PR
O meu consolo é que, graças a esse Covid-19, a reforma da previdência do Guedes vai acontecer. Não vai sobrar um velho no Brasil

Diário, tive que falar na tevê em cadeia nacional. Esse negócio de “cadeia” já me dá um arrepio, porque vai que descobrem que o Queiroz…, bom, deixa pra lá. E também não gosto de fazer pronunciamento por causa daquele tal de teleprompter, que tem muita letra amontoada.

Mas hoje não teve jeito. Tive que falar sobre o coronavírus porque ele está se espalhando por aqui.

O triste é que pode ser que eu esteja doente. O resultado vai sair hoje. E que dia é hoje? Sexta-feira 13! Ou seja, só pode ser coisa do petê!

Veja só que coisa, Diário: eu disse que a crise de coronavírus era fantasia da imprensa e o Wajngarten, que cuida da minha imprensa, deu positivo. Daí, quando a Folha insinuou que ele estava doente, o cara desceu o cacete e disse assim: “Em que pese a banda podre da imprensa já ter falado absurdos sobre minha religião, família e minha imprensa, agora falam da minha saúde. Mas estou bem, não precisarei de abraços de Dráuzio Varella”.

Hoje, coitado, aposto que o Wajngarten ia querer o Dráuzio de médico. Será que é isso que chamam de ironia?

Olha, Diário, da minha parte, tô lavando a mão mais que Pôncio Pilatos. Tô esfregando tanto que já dá para ver a cola da quinta série.

E a regra lá em casa é “Ninguém toca a mão de ninguém”. Eu o 01, o 02 e o 03 só estamos nos cumprimentando fazendo continência. Lá no Palácio do Planalto já era assim, porque só tem general. Quem sabe a moda pega…

O meu consolo é que, graças a esse Covid-19, a reforma da previdência do Guedes vai acontecer. Não vai sobrar um velho no Brasil.

Quem ficou doente mesmo com o vírus foi a Bolsa. Teve o tal do “circuit breaker” três dias nesta semana. O Guedes até pode pedir música no Fantástico, kkk!

Mas o mais triste de tudo, Diário, é que parece que Cuba fez um remédio que está sendo usado na China e vem dando certo. Mas aqui não vai ter isso não! Nem vem que não tem! Vai que esse remédio mata o coronavírus mas espalha o comunavírus.

Quer saúde? Vai pra Cuba!

PS: Pelo menos, se alguém perguntar “Cadê o Queiroz?”, eu posso dizer que tá em quarentena.

No Facebook: @DiariodoBolso