Tudo beleza

Se a coisa fica feia, Diário, tem que saber que não pode ficar tenso, tá ok?

Pode ser que o dólar suba mais um pouco, que a bolsa caia. Tô nem aí, já sei como não ficar só pensando em problema

Alan Santos/PR
Alan Santos/PR
Eu relax total com os óculos de um verdadeiro patriota. Tem que ficar longe dos problemas pra ter saúde, né, Diário?

Diário, uma coisa que eu aprendi é que você não pode esquentar a cabeça. Tem que saber relaxar.

Ontem, por exemplo:

O dólar passou de R$ 4,70. O que que eu fiz? Tuitei contra aquele transexual que o Drauzio Varela abraçou. Dar uma tuitada contra alguém sempre me acalma.

A bolsa caiu 12%, a maior queda em vinte anos. O que que eu fiz? Fui no shopping tirar umas fotos com o pessoal. Ter gente puxando meu saco sempre me acalma.

O petróleo caiu 30%, a maior queda em 30 anos. O que que eu fiz? Soltei uma fake news dizendo que eu devia ter ganho a eleição no primeiro turno. Causar com fake news sempre me acalma.

O Brasil já tem caso de transmissão local daquela doença lá (ainda não sei se é  Coronavírus ou Covid-19, pô). O que que eu fiz?

Fui no Romero Brito ver o meu quadro, botar uns óculos malucos e pintar um pouco. Isso sempre me acalma. Aliás, aqueles livros de colorir merecem o sucesso que têm. Você só vai preenchendo as cores, nem precisa saber desenhar, e a coisa fica bacana. Acho que livro didático tinha que ser assim, com muita coisa pra pintar e sem aquele amontoado de letra.

Bom, Diário, agora que já escrevi um pouco em você, vou fazer umas palavras cruzadas, que hoje pode ser que o dólar suba de novo e a bolsa caia mais ainda.

Tem que saber relaxar.

No Facebook: @diariodobolso