DIÁRIO DO BOLSO

Panelaço?! Tão pensando que eu sou a Dilma?

São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Brasília bateram panela e gritaram #ForaBolsonaro. Pode um negócio desses?

Foi ontem, Diário. Em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Brasília bateram panela e gritaram “#ForaBolsonaro”. Pode um negócio desses?

ESQUERDOPANELISTAS!

O pior é que foi só um ensaio. O panelaço mesmo vai ser hoje, às 20h30. A coisa tem um nome meio frufru: “Vozes da janela contra Bolsonaro”. Tomara que ninguém faça barulho, senão passa no Jornal Nacional e aí a bola de gelo (é bola de gelo ou de neve?) começa a crescer.

Além disso, ontem foi protocolado mais um pedido de “impitimam” contra mim. Já é o décimo ou ônzimo. Igual que nem a Dilma. Começou a chegar um monte de pedido, aí o Eduardo Cunha escolheu um e pimba!

Com o dólar a cinco e a bolsa caindo, a coisa está complicando pro meu lado. Quando rico perde dinheiro fica com mais ódio que esposa traída pela secretária. Conheço isso.

E teve mais, Diário, teve mais…

O Luciano Rango…, quer dizer, o Luciano Rango…, não, o Luciano Tang…, ah, sei lá o nome dele, é o Veio da Havan mesmo!, fez um post dizendo que “Não é hora de enfrentamentos ou deixar o ego falar mais alto”. Pô, que história é essa de ego e enfrentamento? Desafio qualquer um a provar que é mais modesto do que eu! Qualquer um!

O Veio da Havan está querendo é dar uma de santinho. Mas ele não ajudou a chamar o pessoal pro dia 15? Que traição é essa agora, careca do cassete? Ele que vá fundar o MST, Movimento dos Sem Topete! Deve estar com medo do boicote dos comunoconsumistas. Eu vou é mandar cobrar o INSS que esse safado deve!

Mas, de tudo, o que me deixa mais preocupado é que o Pyong, aquele japa do BBB que votou em mim, foi pro paredão e perdeu do esquerdopata do Babu. Isso é mau sinal, Diário, mau sinal…

Hoje, às 20h30, já vi gente dizendo que vai bater panela de pressão pra me pressionar, gente dizendo que vai bater frigideira porque quer me fritar, gente dizendo que vai bater panela velha, a mesma de 2016, e gente dizendo que vai bater panela vermelha, só para me irritar ainda mais.

Tomara que isso não se espalhe…

Por via das dúvidas, Diário, vou encher as orelhas de algodão. Só se fizerem muito barulho é que eu vou escutar.

No Facebook: @DiariodoBolso


@diariodobolso