Diário, estes serão dias memoráveis. Quer dizer, mememoráveis

porque o que estão fazendo de memes sobre mim não está no gibi. E charges também. E eu detesto charges, porque nunca me fazem bonito como eu sou

Diário do Bolso
Diário do Bolso

Diário, estes serão dias memoráveis. Quer dizer, mememoráveis, porque o que estão fazendo de memes sobre mim não está no gibi. Ah, e charges também. E eu detesto charges, porque nunca me fazem bonito como eu sou de verdade.

Por isso hoje eu nem vou escrever nada. Só vou colar uns desenhos e memes em você, Diário, pra não esquecer desses comunoengraçadinhos.

E vou anotar os nomes de todos esses “artistas”. A Abin vai ficar de olho neles. Por exemplo, tem um tal de Aroeira que todo dia me faz com cara de louco (o pior é que o desenho parece um pouco mesmo comigo), tem uma tal de Laerte (que pelas fotos que eu vi é uma loira magricela gostosinha), que faz umas piadas que eu demoro pra entender, um tal de Minkovicius que me desenhou com as mãos cheias de sangue, um tal de Bicalho que fez a morte chamando pro trabalho, um tal de…, ah, chega!

Não vou ficar falando em gente que usa a tinta contra mim (ah, se todos fossem iguais ao Romero Brito…). Só vou botar aqui uma dúzia de coisas que esses sujeitinhos fizeram. Esquerdopatetas!

@diariodobolso