Home Diário do Bolso Disputa em 2022 vai ser dura. Perto do Doria minha mentira parece piada
Diário do Bolso

Disputa em 2022 vai ser dura. Perto do Doria minha mentira parece piada

Doria aproveitou para elogiar a polícia dele, dizendo que ela é inteligente, séria e estruturada. Aí a minha mentira sobre o DiCaprio fica parecendo anedota de escola, pô.
Publicado por Paulo Donizetti de Souza, da RBA
12:10
Compartilhar:   

Diário, a disputa em 2022 vai ser dura. Eu pensei que mentia mais que todo mundo, mas os adversários estão melhorando.

Ontem, por exemplo, o Doria foi bem demais. Depois que a polícia dele provocou a morte de nove pessoas, ele disse que “São Paulo tem uma polícia preparada, equipada e bem informada”, e que lá segurança se faz “com seriedade, com planejamento, com estruturação, com inteligência para permitir a ação preventiva do crime”.

A tal da “ação preventiva” deve ser matar os caras antes que eles roubem alguma coisa.

Não é à toa que a polícia do Witzel já matou seis crianças este ano.

A PM já estava fazendo uma “Operação Saturação” há um mês lá em Paraisópolis, porque um sargento da PM morreu baleado lá.

Operação Saturação é quando a PM enche uma favela de policiais por muito tempo e toca um terror na população: todo dia eles bloqueiam ruas, revistam pessoas, entram nas casas e nos comércios, apontam arma e dão aquela ameaçada básica, dizendo que todo mundo vai morrer.

Ontem parece que provocaram uma correria num baile funk e encurralaram o pessoal, que teve que correr por umas vielas e nove morreram.

Mas o que me deixa preocupado não é isso. É que o Doria aproveitou para elogiar a polícia dele, dizendo que ela é inteligente, séria e estruturada. Aí a minha mentira sobre o DiCaprio fica parecendo anedota de escola, pô.

Ninguém pode ser mais cara de pau que eu, talkei?

PS: E isso que ainda nem aprovaram o “excludente de ilicitude”.



@diariodobolso