Home Diário do Bolso Diário, já tenho minha listinha de presentes de Natal pro meu pessoal
Diário do Bolso

Diário, já tenho minha listinha de presentes de Natal pro meu pessoal

Pros mais chegados eu vou dar um mimo especial. Pros outros que vou dar uma cópia do Diário do Bolso 2, talkey? Melhor presente
Publicado por Fabio M Michel, da RBA
08:35
Compartilhar:   

Rou rou rou... Meu saco já tá cheio com os presentinhos pro Natal da turma kkk

Diário, preciso fazer as compras de natal.

Alguns presentes eu já decidi.

Para o Olavo vou dar um globo terrestre plano.

Para os meninos vou resolver tudo num sex shop: para o 03 vou dar uma daquelas coisas de sucção que garantem três centímetros numa semana, para o 01 vou dar uma rachadinha de plástico e para o 02, uma máscara cheia de penas de pavão que ele vai adorar.

Para o Ricardo Salles, estou em dúvida. O que é melhor, Diário: um lança-chamas ou uma motosserra?

Para o Paulo Guedes vou mandar um estojo de maquiagem. Aí, quando ele perguntar para que serve aquilo, eu respondo: “Pra você maquiar os números da Previdência, kkk!”.

A Damares vai ganhar uma goiabada cascão. Daquelas bem caras, que ela merece.

Pro Ernesto Araújo, que não acredita nessa bobagem de aumento de temperatura global, vou mandar uma caixa de isopor e dentro vai um bilhetinho escrito: “Aqui não tem esse mimimi de aquecimento”, kkk!

Não posso esquecer do Queiroz, pô! Acho que vou dar para ele um kit de disfarces. Vem com barba falsa, bigode, cabelo, óculos. Mas é só de piada, porque é claro que ninguém tá procurando ele.

Para o Weintraub vou dar um dicionário. Um cara na posição dele precisa. Assim ele não troca mais asseclas por acepipes.

Falando em livro, praquele rapaz da Biblioteca Nacional, que é monarquista, vou dar uma coroa bacana que eu vi numa loja de fantasias.

O Moro vai ganhar um óleo de peroba. Mas em cima do rótulo vou colocar um esparadrapo escrito “Creme para o rosto”. Porque ele é muito cara de pau, kkk!

Pros outros acho que eu vou dar uns exemplares do Diário do Bolso 2.

Aliás, o lançamento é amanhã, sábado (14), na Cervejaria Zuraffa, rua Artur de Azevedo, 1902, em São Paulo, a partir das 16h. Tomara que o pessoal passe por lá para comprar um pro amigo secreto. Ou pro inimigo explícito, kkk!

No Facebook: @diariodobolso