Diário do Bolso

Não quis deixar o PSL pra mim e pros meus filhos? Agora aguenta a PF do Moro

Essa investigação em cima do Bivar não tem erro. É que nem jogar anzol em aquário cheio. Alguma coisa a gente vai pescar.

via @diáriodobolso
via @diáriodobolso

Diário, grande dia! A Polícia do Moro, quer dizer, a Polícia Federal está cumprindo mandado de busca e apreensão em nove endereços em Pernambuco. Um deles é a casa do Luciano Bivar, o presidente do PSL. Agora ele vai ver o que é bom pra tosse.

Não quis deixar o PSL pra mim e pros meus filhos? Então aguenta!

Pô, eu sou o presidente. O partido tem que ser meu. Que nem o PT é do Lula. Que nem o PDT é do Ciro. Que nem o Novo é do Itaú, digo, do Amoedo. Partido não pode ser partido, pô!

Essa investigação em cima do Bivar não tem erro. É que nem jogar anzol em aquário cheio. Alguma coisa a gente vai pescar.

Não é à toa que há uns dias atrás eu falei para um garoto que o Bivar estava queimado. Eu já sabia de tudo. O ataque já estava todo planejado.

Diário, quem não é meu amigo é meu inimigo. Comigo não tem esse negócio de neutrino!

Se tudo der certo, vai acontecer o seguinte:
1-) o Bivar dança,
2-) todos os deputados que estavam contra mim vão passar a comer na minha mão (porque sabem que eu posso xeretar as contas deles, e aí não escapa ninguém),
3-) Dudu e Flávio vão tomar conta do partido,
4-) e a gente ainda vai poder dizer que o PSL não é mais o Partido do Suco de Laranja, porque o presidente dele está sendo investigado.

Em vez de eu sair do partido, vou é ficar dono dele.

Pô, que jogada de mestre a minha. Foi cheque-mate! Não, cheque, não. Foi caixa 2-mate. Kkk!

@diáriodobolso