Diário do Bolso

Por mim, a gente raspava essa barba que deixa Jesus com cara de comunista

Qualquer pessoa pode votar para o Conselho Tutelar. Mas eleitor é tudo va-ga-bun-do! Ninguém vai sair de casa num domingo pra isso

Via @diáriodobolso
Via @diáriodobolso
A Universal vai mandar seu rebanho pra votar. O salário é quase três mil reais. E um tanto vai para o Edir

Diário, domingo vai ser um dia muito importante para minha reeleição. É que vai ter votação pros conselhos tutelares.

Conselho Tutelar é um negócio que inventaram para fiscalizar o cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente. Mas o povo não dá a mínima pra esse treco. Quase ninguém vai votar. Em cada cidade, o número fica entre um e dois por cento. Então a minha turma, quer dizer, a turma do Edir Macedo, se organizou e vai eleger um monte de conselheiro.

Hoje esses conselhos tutelares são dominados pela igreja católica marquicista. Mas a gente vai mudar isso daí. Chega de igreja de esquerda! Aliás, por mim, a gente até raspava a barba de Jesus, porque aquilo deixa ele com cara de comunista.

Qualquer pessoa pode votar. Mas eleitor é tudo va-ga-bun-do! Ninguém vai sair de casa num domingo pra isso.

Só o rebanho dos pastores da Universal. Daí os conselheiros vão ser todos nossos. O salário até que é bom: quase três mil reais. E um tanto disso daí vai para o Edir.

Mas, pra mim, o mais importante é que vou ter um monte de cabo eleitoral perto do povo. Sem falar que vai ajudar a acabar com essas baboseiras de proibição de trabalho infantil e de maioridade penal.

Pô, se o cara já sabe andar, tem que trabalhar e seguir a lei! Chega de mimimi! Chega de gugu dadá! Talkei?



Assista também à reportagem da TVT