Diário do Bolso

Diário, disse que amava o Trump, mas ele não quis um exemplar seu… que decepção!

Quase ninguém entrou no primeiro dia do seu financiamento coletivo, nem Moro, nem meus filhos ou Salles para fazer uma fogueira

DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Ah, Diário, eu tô rindo pra não chorar, viu? Porque nem meus filhos compraram você

Ah, Diário, que decepção… Que tristeza… Que solidão… Quase ninguém entrou no primeiro dia do seu financiamento coletivo, Diarinho. Chuif, chuif…

Cadê o Bebianno, por exemplo? Ele não disse que durante a campanha a gente sentava junto de cueca na cama? E agora, já esqueceu? Isso não conta mais nada?

E o Lobão, cadê? Ele não é artista? Não diz que gosta de livro? Se gostasse mesmo entrava no meu craunwd…, até o final da campanha aprendo a escrever esse negócio.

E a Janaína? E a Carla Zambelli? E a Joice Hasselmann? Se ela quiser plagiar algum texto, eu deixo, pô!

O Ricardo Salles também não comprou. Se ele quiser fazer uma fogueira depois, tudo bem. Mas compra, né?

O Moro? Nem tchuns. Ele não tinha dito que gostava de biografia? Então!

A Tereza Cristina também não está na lista. Poxa, podia usar o livro como agrotóxico. É só colocar uns exemplares numa plantação que espanta todas as pragas. Pelo menos as vermelhas, hehe.

Ah, Diário, eu tô rindo pra não chorar, viu? Porque nem meus filhos compraram você.

O Carluxo fica o dia inteiro com um chapéu de penas de pavão e tuitando no celular.

O Flávio não sai da frente do espelho, ensaiando o choro e umas frases, tipo “A vítima sou eu” e “O Queiroz me enganou”. Pelo menos, a interpretação está melhorando.

E o Dudu passa o tempo todo com aquele fone de ouvido, repetindo “Ai am embassador. Duiu uana ior hambúrguer uel done, mister Trump?

Ai, por que eu fui falar esse nome?

Essa é a maior ausência na lista…

Donald, Donald… Eu te disse as três palavrinhas e você nem pra comprar um livrinho? Te dei a base de Alcântara, te prometi minha mata virgem (a da Amazônia), saí da OMC, te dei camisa da seleção e nada?

Será que foi uma distração sua? Será que você estava ocupado com o impitimam? Sim, deve ter sido isso! Vou esperar mais um dia. O linque é esse, olha!

Vai, Donald, compra um exemplar que eu te prometo a mais linda das dedicatórias.


Via @diariodobolso