Home Diário do Bolso Eu quero é lotar Fernando de Noronha de turista! Aquilo tem que virar uma Cancún!
Diário do Bolso

Eu quero é lotar Fernando de Noronha de turista! Aquilo tem que virar uma Cancún!

Diário, um dos segredos para ser um grande presidente é escolher bem os seus assessores. Eu coloquei o Richard Rasmussen Pororoca como Embaixador do Turismo. Ele vai trabalhar no ecoturismo. Ele tinha um programa de TV e já foi autuado dez vezes pelo Ibama.
Publicado por Paulo Donizetti de Souza, da RBA
07:23
Compartilhar:   
Reprodução/Facebook

A soma das multas do Richard dá mais de R$ 260 mil. Ele tinha um criadouro com suspeitas de tráfico. É perseguido que nem eu!

Diário, um dos segredos para ser um grande presidente é escolher bem os seus assessores e colocar os sujeitos no lugar certo.

Eu por exemplo, coloquei o Richard Rasmussen, o Pororoca, como Embaixador do Turismo. Ele vai trabalhar no ecoturismo. E é o cara certo para isso. Primeiro porque tinha um programa de televisão, e ter um programa de televisão é a coisa mais importante que existe. Depois, porque ele já foi autuado dez vezes pelo Ibama.

A soma das multas dá mais de 260 mil reais. É que ele tinha um criadouro com suspeitas de tráfico de animais. O negócio foi fechado em 2005 pelo Ibama. Ele é perseguido que nem eu!

Na fiscalização viram que ele tinha filhote de onça em canil, vários micos-estrelas mortos e nem um veterinário. Grande Richard!

A missão dele é fazer palestras no exterior divulgando o ecoturismo no Brasil. E palestra é uma coisa muito boa. Pode perguntar para o Moro e para o Dallagnol. Hoje em dia todo mundo é palestrino, kkk!

Outro grande acerto: mandei o oceanógrafo José Martins da Silva Junior (um especialista em golfinhos que estava há 30 anos em Fernando de Noronha) para o meio do sertão de Pernambuco. É que ele estava dando muitas multas para os donos das pousadas de lá, e aí resolvi mostrar quem é que manda. Eu quero é lotar Noronha de turista! Aquilo lá tem que virar uma Cancún, uma Las Vegas!

Também troquei a gestão do Parque Nacional da Lagoa do Peixe, no Rio Grande do Sul. Agora a chefa de lá é a Maíra Santos de Souza, filha de fazendeiros. Os pais são o melhor currículo de uma pessoa, kkk!

Ela foi um pedido da turma do agronegócio. A menina é produtora de arroz e soja, e vai botar aquele lugar para produzir. Nada de cisne de pescoço preto e essas frescuras. Natureza boa é a que a gente põe no prato, kkk!

Enfim, Diário, eu sou muito bom para escolher funcionários. Tanto que deu n’O Globo que eu e os meus filhos botamos 102 parentes nos nossos gabinetes. Sou um paizão ou não sou?

E esta semana deve sair a indicação do Dudu para embaixador. Se o embaixador tem que ser filho de alguém, por que não pode ser filho de mim mesmo?

Minha família acima de todas! Eu acima de todos! KKK!