Diário do Bolso

Para o lugar do Vélez chamei um sujeito que já foi chefe de escoteiros

Se o Olavo disse que o cara é bom, deve ser. Se bem que ele também indicou o Vélez..., também falou que cigarro não dá câncer..., que a Terra não gira em torno do sol

Via @Diáriodobolso

Diário, mandei o Vélez para o chuveiro!

O cara estava pisando muito na bola. Para o lugar dele chamei um sujeito que eu não consigo falar o nome direito, um tal de Abrão Youtube. Esse aí não vão criticar tanto, porque é economista e ninguém critica muito economista, que ninguém entende dessa porcaria.

Mesmo assim já começaram a dizer que ele não é da área. Mas o cara já foi chefe dos escoteiros, pô! Quer currículo melhor?

Além disso, o Olavo disse que o cara era bom. E, se o Olavo disse, deve ser. Se bem que ele também indicou o Vélez…, também falou que cigarro não dá câncer…, que a Terra não gira em torno do sol…

Não, não! Não posso ser pessimista. O Olavo está sempre certo! Só que muda de ideia no caminho. É que nem o Waze.

De qualquer forma, esse negócio de especialista não está com nada. O Ricardo Salles, do Meio-Ambiente, detesta o verde, tanto que já foi condenado por favorecer mineradoras.

O Ernesto Araújo, da diplomacia, não é nada diplomático.

A Damares, dos Direitos Humanos, entende mais de Direitos Divinos.

O Mandetta, da Saúde, tem um currículo meio doente, porque está sendo investigado por fraude em licitação, tráfico de influência e caixa dois.

O Paulo Guedes, que cuida da fazenda, não é fazendeiro, é banqueiro.

O Moro deu uma banana para a Justiça para prender o Lula.

E o Marcelo Álvaro, do Turismo, devia estar na Agricultura, porque entende é de laranja, kkkk!

Enfim, Diarinho, estou me lixando para esse negócio de especialista. Eu sou que nem aqueles técnicos que escalam zagueiro de volante, lateral de ponta e goleiro de centroavante. Tem que ser criativo, pô! Senão fica naquele mimimi, naquela mesmesmice.

Se o pessoal quer criticar educação, devia criticar o Dória, que vai acabar com um monte de biblioteca e museu em São Paulo. Ou o Witzel, porque a polícia dele deu 80 tiros num carro. Precisava de 80? Olha o desperdício aí!

Pô, o Abrão Youtube ficou um tempão trabalhando no mercado financeiro. Se o cara cuida de banco de dinheiro, não vai saber cuidar de banco de escola?

O que que é maior?

PS: Como troquei 2 ministros, fizemos uma nova foto da equipe de governo.