Diário do Bolso

Diário, tô cheio de dúvidas. Vão ter de me explicar umas coisas

Tá difícil entender o Moro e o Deltan com esse tal de fundo com grana da Petrobras. Preciso de umas aulas do Paulo Guedes sobre a previdência também

diario do bolso/reprodução

Diário, aqui com você eu não preciso fazer de conta que sou inteligente. Aqui eu posso ser eu mesmo. Nas reuniões com os engravatados e os medalhados (é assim que eu chamo os ministros), tenho que fingir que entendo tudo. Mas não entendo, não. Tenho um monte de dúvidas. Por exemplo:

1-) Por que os 2,5 bilhões de reais, devolvidos pelos EUA por conta do acordo que livrou a Petrobras dos problemas que tinha com a justiça americana, vão ser geridos por uma ONG criada pelo pessoal da Lava Jato?

2-) Será que no Dia das Mulheres eu não devia ter desejado “Feliz dias das fraquejadas”? O pessoal do zap-zap ia achar engraçado.

3-) Os 2,5 bilhões da Petrobras/Lava Jato não tinham que ir para os cofres públicos?

4-) Por que o 02 é tão parecido com o Thammy Gretchen?

5-) Por que um procurador do Distrito Federal quer me investigar? Só porque a Nathália, filha do Queiroz, ficou nove anos recebendo sem aparecer no meu gabinete em Brasília? Mas pô, ela morava no Rio. O que ela ia fazer? Gastar uma fortuna em avião?

6-) Por que os EUA me mandou brigar com a China e a China passou a comprar soja dos EUA? Será que foi um plano do Trump?

7-) Essa ONG bilionária da Lava Jato não vai virar fundo eleitoral para o Moro ser presidente?

😎 Como é que eu vou convencer as pessoas que envelhecer na miséria vai ser melhor para elas? O Paulo Guedes precisa me explicar de novo.

9-) O que é Black Shower?

10-) No final das contas, a Lava Jato não está roubando a Petrobras?