Diario do Bolso

Com tanto capeta solto, só falam de mim

Pô, Diário, eu não sou anjo, mas tá cheio de gente pra baixar o cacete e eu não posso nem falar nada, que todo mundo cai de pau. Preciso desabafar

Diario do Bolso

Pô, Diário, eu não posso falar nada que já caem de pau em cima de mim. Por que não me esquecem um dia? Tem tanta gente aí pra baixar o cacete.

Por exemplo, hoje é Dia da Mulher. Por que não cobram o Witzel? Ele disse que ia dar dez secretarias para as mulheres, mas só deu duas. E o tal de Flávio Pacca, consultor de segurança do Witzel, que foi preso? Dizem que é miliciano. Pô, se o consultor de segurança vai para a cadeia, imagina o que é aquele governo lá (ops, lembrei que o Flavinho também já homenageou esse Pacca).

E o Dória, com aquele jeitinho de dono da bola? Olha, Diário, se ele aparecesse lá em Eldorado quando eu era moço, eu enchia ele de porrada. Que sujeitinho engomado! Mas tudo bem, pelo menos o cara puxa meu saco sempre que pode. Só que ninguém está falando nada contra ele. Ninguém. O governo do nenenzão nem começou e dois secretários, o Kassab e o Aloysio Nunes, já tiveram que pedir o boné por causa de corrupção. Pô, vão investigar isso daí!

E o Caiado? Atrasa os salários do funcionalismo e nada. Esses dias acabou com o projeto Jovem Cidadão, deixou cinco mil garotos sem emprego, e nada. Eu falo que vou tirar radar, todo mundo cai em cima. O Caiado tira os radares móveis nas rodovias estaduais, e nada.

E o Crivella? Ninguém mais fala que ele prometeu rapidez especial para o pessoal das igrejas no “mutirão das cataratas”, ninguém mais fala que ele não usou todo o dinheiro para prevenir as enchentes, que ele quer fazer uma rua do condomínio dele até uma avenida lá, que ele ameaça cortar o dinheiro das escolas de samba… Pelamor de Deus, pô!

E o Covinhas? Os funcionários públicos estão em greve há mais de um mês, mas não sai uma porcaria em lugar nenhum. Um mês de greve! Imagina se isso acontecesse comigo. Todo dia eu ia estar na capa da Folha Marxista de S.Paulo. Ou a Época Comunista ia cair de pau. Ou aquele neoesquerdista do Reinaldo Azevedo ia falar no rádio. Mas o Covinhas eles poupam. Hoje vai ter assembleia em frente à Prefeitura. Duvido que apareça um estagiário de jornal de bairro! Duvido!

Eu não sou anjo, mas tem mais capeta por aí.

Pronto, desabafei.