Mart’nália lança novo álbum com show no Circo Voador

Mart’nália vai além do samba no Circo Voador (Divulgação) A cantora e compositora carioca Mart’nália apresenta amanhã (13) o novo álbum Não Tente Compreender, com show no Circo Voador, no […]

Mart’nália vai além do samba no Circo Voador (Divulgação)

A cantora e compositora carioca Mart’nália apresenta amanhã (13) o novo álbum Não Tente Compreender, com show no Circo Voador, no Rio de Janeiro. A produção musical e direção do trabalho ficaram a cargo de Djavan, que fez com que a artista deixasse um pouco de lado o samba para se aventurar em outros ritmos, gêneros e estilos da música popular brasileira.

No repertório, estão várias canções inéditas de artistas como Nando Reis (o rock Zero Muito), Gilberto Gil (Eu Te Ofereço), Caetano Veloso (Demorou), Paulinho Moska (Namora Comigo), Lula Queiroga (Depois Cura) e Junior Almeida (Os Sinais). Mart’nália também compôs com Arthur Maia (Surpresa) e Ivan Lins e Zélia Duncan (Serei Eu?). Há ainda as regravações de Não Tente Compreender, de Marisa Monte e Dadi; Itinerário, de Max Viana; Vai Saber, de Adriana Calcanhotto; Daquele Jeito, de André Carvalho; e Reversos da Vida, do pai Martinho da Vila; e sucessos antigos como Cabide e Ela é a Minha Cara, entre outras.

Um time de feras acompanha Mart’nália no palco: Ivan Machado (contrabaixo), Antonio Guerra (teclados), Tuca Alves (violão e guitarra), André Siqueira (percussão), Luiz Brito (percussão e cavaco), Theo Zagrae (bateria) e Dandara Ventapane e Analimar Ventapane (vocais). A artista conta também com concepção artística e direção geral de Guilherme Leme e Marcia Alvarez.

Serviço
Show Não Tente Compreender – Mart’nália – sábado (13), às 23h
Ingressos – R$ 70
Circo Voador – Rua da Lapa, s/n. Lapa. Rio de Janeiro
T: (21) 2533-0354

[email protected]