Guilherme Arantes faz show gratuito e ao ar livre em São Paulo

O músico e compositor Guilherme Arantes, em seu estúdio, é atração de projeto da prefeitura de SP (©guilhermearantes.com.br) O cantor, pianista e compositor paulistano Guilherme Arantes emplacou vários clássicos indispensáveis […]

O músico e compositor Guilherme Arantes, em seu estúdio, é atração de projeto da prefeitura de SP (©guilhermearantes.com.br)

O cantor, pianista e compositor paulistano Guilherme Arantes emplacou vários clássicos indispensáveis da música pop brasileira e, em 2012, comemorou 35 anos de carreira. Para coroar a marca, ele toca seus maiores sucessos no domingo (16), na Praça Dom José Gaspar, no centro de São Paulo. A apresentação marca o encerramento da temporada 2012 da série Piano na Praça, da Secretaria Municipal de Cultura.

No repertório, estarão canções como “Amanhã”, “Meu mundo e nada mais”, “Planeta Água”, “Deixa chover”, “Lindo balão azul” e “Cheia de charme”, entre outras. Prestes a completar 60 anos, Guilherme Arantes começou a carreira na banda de rock progressivo Moto Perpétuo e, ao longo de sua trajetória, lançou mais de 20 discos.

Serviço
Show Guilherme Arantes – Projeto Piano na Praça – domingo (16/12), às 12h. Grátis
Praça Dom José Gaspar, s/n. Centro. São Paulo/SP
T: (11) 3397-0160

[email protected]

Leia também

Últimas notícias