Banda Bambas Dois homenageia Luiz Gonzaga no dia de seu centenário

Cartaz do show do Bambas Dois em homenagem ao Rei do Baião: eletrônica e tradição no circuito alternativo paulistano (reprodução/detalhe) Na quinta-feira (13), o cantor e compositor Luiz Gonzaga completaria […]

Cartaz do show do Bambas Dois em homenagem ao Rei do Baião: eletrônica e tradição no circuito alternativo paulistano (reprodução/detalhe)

Na quinta-feira (13), o cantor e compositor Luiz Gonzaga completaria 100 anos. Para homenagear o “rei do baião”, a banda Bambas Dois, liderada pelo músico e produtor BiD, se apresenta no Cine Joia, em São Paulo. Antes e depois do show, haverá discotecagem de Ras Afonso, com os anos de ouro da música jamaicana.

Uma das mais importantes bandas da cena alternativa, Bambas Dois fará releituras dos grandes sucessos de Luiz Gonzaga e mostrará as faixas do novo disco, que mistura ritmos nordestinos com jamaicanos. Também haverá o lançamento do videoclipe “Cauê”, dirigido pelo Instinto Coletivo e filmado no estúdio da Soul City, com cenas na Serra da Cantareira e footages de tribos indígenas brasileiras.

No palco, além de BiD (guitarra e vocal), estarão Felipe Pinaud (Orquestra Imperial/ guitarra e flauta), Décio 7 (Bexiga 70/ percussão), Tiquinho (Funk Como Le Gusta/ trombone), Marlon Sette (Orquestra Imperial/ trombone), James Mu (Funk Como Le Gusta/ percussão), Eder “O Rocha” (Mestre Ambrósio/ percussão), Xuxa Levy (teclado e flauta), Ricardo Prado (sanfona) e DJ Gustah (MPC/ efeitos). Também haverá participação de Dada Yute, apontado como referência do reggae brasileiro.

Serviço
Show Bambas Dois. Quinta-feira (13/12), às 23h30
Ingressos – Lote 1: R$ 30. Lote 2: R$ 40
Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82. Liberdade, São Paulo/SP. T: (11) 3231-3705

[email protected]