Francis Hime é convidado do Projeto BR6 no CCBB Rio

(CC/facebook/br6convida/divulgação) O cantor, compositor e pianista Francis Hime é o convidado do grupo BR6 no projeto BR6 Convida, que a cada mês ocupa o Teatro II do Centro Cultural Banco […]

(CC/facebook/br6convida/divulgação)

O cantor, compositor e pianista Francis Hime é o convidado do grupo BR6 no projeto BR6 Convida, que a cada mês ocupa o Teatro II do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), no Rio de Janeiro. Desta vez a festa será na quinta-feira (14), a partir das 19h. Antes, às 12h30, haverá apresentação do coral Boca que Usa.

No repertório do show com Francis Hime, estarão sucessos como “Aquarela do Brasil”, de Ary Barroso; “Tanta Saudade”, de Chico Buarque e Djavan; “Waters of March / Garota de Ipanema”, de Tom Jobim; “Human Nature”, de Michael Jackson; “Play the Game”, do Queen; “Coração Bobo”, de Alceu Valença; e “Brasil Pandeiro”, de Assis Valente. Também haverá, claro, pelo menos um dos maiores sucessos compostos por Hime em parceria com Chico Buarque – “Trocando em Miúdos”, com novo arranjo do BR6.

Com curadoria e produção da RioAcappella, o projeto busca valorizar o canto a capella (sem acompanhamento de instrumentos musicais) e os grupos vocais brasileiros. Tanto que, ao final de cada apresentação, sons e imagens dos shows são distribuídos gratuitamente pela internet a fim de se propagar entre os corais da cidade.

Serviço
Show BR6 Convida, com participação de Francis Hime – 14/11 (quarta-feira), às 19h. Grátis
Centro Cultural Banco do Brasil – Teatro II
Rua Primeiro de Março, 66. Centro. Rio de Janeiro/RJ
T: (21) 3808-2020

[email protected]