Ângela Ro Ro canta e toca piano de graça na praça

Uma das vozes mais bonitas e marcantes da música brasileira, Ângela Ro Ro se apresenta de graça neste domingo (18), na Praça Dom José Gaspar, em São Paulo (SP). O […]

Uma das vozes mais bonitas e marcantes da música brasileira, Ângela Ro Ro se apresenta de graça neste domingo (18), na Praça Dom José Gaspar, em São Paulo (SP). O show faz parte da série Piano na Praça e contará também com a presença da cantora Marisa Serrano.

No repertório da apresentação de Marisa Serrano, que tem mais de 30 anos de carreira, estarão canções próprias, como “Veios de Azuis”, “Paranoia Urbana” e “Revoar”. Também haverá releituras bastante particulares de sucessos como “O Xote das Meninas”, de Zé Dantas e Luiz Gonzaga; “Berimbau”, de Baden Powell e Vinicius de Moraes; “Este Seu Olhar”, de Tom Jobim; “Valsa Brasileira”, de Chico Buarque e Edu Lobo; “Saudosa Maloca”, de Adoniran Barbosa; “Todo Amor Que Houver Nessa Vida”, de Cazuza e Frejat; “Jardim da Babilônia”, de Rita Lee; e “A Primeira Vista”, de Chico César. 

Ângela Ro Ro apresentará as canções de seu mais recente trabalho autoral, “Compassos”, além dos maiores sucessos presentes no DVD “Ângela Ro Ro Ao Vivo”, lançado em 2010. Por isso, é bom se preparar para ouvir “Amor Meu Grande Amor”, “Fogueira”, “Só Nos Resta Viver” e “Tola Foi Você”, entre outras. Também serão interpretadas canções de, entre outros, Cole Porter (“Night and Day”), Jacques Brel (“Ne Me Quitte Pas”), João Donato e Abel Silva (“Simples Carinho”) e Vinicius de Moraes e Tom Jobim (“Eu Sei Que Vou Te Amar”).

Serviço
Série Piano na Praça – shows de Marisa Serrano e Ângela Ro Ro. Hoje (18) , às 12h. Grátis
Praça Dom José Gaspar, s/n. Centro. São Paulo/SP
T: (11) 3397-0160

[email protected]