Agência cultural lança portal com mapeamento de iniciativas nas periferias

Em meio à violência que atualmente atemoriza as periferias de São Paulo, um grupo de jovens lança uma iniciativa mais eficiente de combater a escalada da criminalidade em suas comunidades. […]

Em meio à violência que atualmente atemoriza as periferias de São Paulo, um grupo de jovens lança uma iniciativa mais eficiente de combater a escalada da criminalidade em suas comunidades. Entra no ar hoje (13) o novo portal da Agência Popular Solano Trindade, que contará com um mapeamento interativo da efervescente cultura periférica paulistana.

E será em grande estilo: artistas integrados à agência – como a banda Preto Soul –, além de poetas de diversas “quebradas” estarão presentes na festa de lançamento, que será realizada no Studio SP, na rua Augusta, centro da capital.

A Solano Trindade é um empreendimento social que tem como objetivo fortalecer a economia da cultura e instrumentalizar os coletivos da periferia, na perspectiva de fortalecer a troca de serviços entre eles. Tudo isso com uma moeda social, o Solanos, utilizada apenas por agentes integrados à agência, que conta com recursos do Programa de Valorização à Iniciativas Culturais (VAI) da prefeitura. 

SERVIÇO:
Lançamento do Novo Portal da Agência Solano Trindade
Data: 13 de novembro
Horário: 20h
Local: Studio SP Baixo Augusta
Endereço: Rua Augusta, 591
Entrada gratuita
Mais informações: 11 2307-7416
E-mail: [email protected]
http://agsolanotrindade.com.br/

 

 

Leia também

Últimas notícias