Fernanda Takai e Andy Summers juntos em São Paulo

Andy Summers e Fernanda Takay voltam a unir talentos, agora no palco, para apresentação única em São Paulo (©Luiz Paulo Assunção/divulgação) A cantora e vocalista do Pato Fu, Fernanda Takai, […]

Andy Summers e Fernanda Takay voltam a unir talentos, agora no palco, para apresentação única em São Paulo (©Luiz Paulo Assunção/divulgação)

A cantora e vocalista do Pato Fu, Fernanda Takai, e o guitarrista do Police, Andy Summers, lançaram em agosto o ótimo álbum “Fundamental” e agora se unem para uma única apresentação no Teatro Bradesco, em São Paulo, na quarta-feira (31). A continuação da turnê será realizada apenas em 2013, com mais shows no Brasil e em ouros países. 

No repertório, estarão as onze canções compostas pelo britânico, parte delas com letras em português, escritas pela própria Fernanda Takai e também por John Ulhoa e Zélia Duncan. Mas haverá também sucessos do Police, de Tom Jobim e de Roberto Menescal, além de outras surpresas. A dupla será acompanhada no palco por Marcos Suzano (percussão), João Hermeto (bateria), João Baptista (baixo), Beto Lopes (guitarra) e Mariá Portugal (backing vocal).

Serviço
Show Fernanda Takai e Andy Summers – “Fundamental”
31/10 (quarta-feira), às 21h
Ingressos de R$80 a R$180
Teatro Bradesco Bourbon Shopping
Rua Turiassú, 2100. 3º Piso. Pompéia. São Paulo/SP. T: (11) 4003-1212

[email protected]

Leia também

Últimas notícias