Zizi Possi e Mônica Salmaso cantam Chico Buarque

A cantora paulistana Zizi Possi prova mais uma vez  porque é dona de uma das vozes mais bonitas e das interpretações mais emocionantes da música brasileira. De três apresentações que […]

A cantora paulistana Zizi Possi prova mais uma vez  porque é dona de uma das vozes mais bonitas e das interpretações mais emocionantes da música brasileira. De três apresentações que fez no Tom Jazz, em São Paulo, entre 17 e 19 de agosto, ela gravou um CD ao vivo. No repertório, sempre impecável, há canções de, entre outros, Guilherme Arantes (“Meu Mundo e Nada Mais”), Arnaldo Antunes (“Sem Você”, composta com Carlinhos Brown), Noel Rosa (“Com Que Roupa”), Gonzaguinha (O Que É O Que É” e “Explode Coração”) e Gilberto Gil (“A Paz”).

A artista, extremamente elegante numa calça preta, blusa brilhante e casaco bege, dá vida a todas as letras que interpreta e ainda abre espaço para um dueto com a filha Luiza Possi, numa composição desta, em parceria com Dudu Falcão, “Cacos de Amor”.

Não ficam de fora os grandes hits “Asa Morena” e “Noite”. E nem o samba que dá nome ao álbum, “Tudo se Transformou”, composto por Paulinho da Viola e Chico Buarque. E é acompanhada por músicos que estão com ela há vários anos: Maestro Jether Garotti Jr. (piano e clarineta), Kecco Brandão (teclados), Webster Santos (vioção e cordas) e Guello (percussão).

Se, nesse show, Zizi Possi interpreta duas canções de Chico Buarque, sendo uma delas “Morena dos Olhos D’Água”, ela tem dado voz aos sucessos do cantor e compositor carioca, ao lado da cantora Mônica Salmaso. Esse espetáculo voltará a ser apresentado em 25 de agosto, no Skyline Hall, em São Paulo. No repertório, estarão clássicos como “Pedaço de Mim” e “Noites de Gala, Samba de Rua”, entre tantos outros.

Portanto, espera-se ansiosamente o lançamento do CD ao vivo “Tudo Se Transformou”, que ainda não tem data definda para ser lançado, mas já é marcado pela expectativa de que consiga registrar toda a magia que pairou no Tom Jazz. Zizi Possi demonstra porque deve ser reconhecida como uma das principais cantoras do país, uma vez que sabe como poucas dialogar com o que interpreta e com a plateia, sempre esbanjando muita técnica e alegria por estar no palco.

Serviço
Show Zizi Possi e Mônica Salmaso – 25/8, às 22h30
Ingressos de R$ 45 a R$ 130
Skyline Hall – Alameda América, 1180. Alphaville. São Paulo/SP
T: (11) 4003-1212

[email protected]