Lulina e Bruno Morais lançam projeto musical interativo em São Paulo

Lulina e Bruno Morais encabeçam projeto para reunir talentos em novas abordagens musicais (©Eugenio Vieira/divulgação) A cantora pernambucana Lulina se juntou ao cantor, compositor e produtor paranaense Bruno Morais para […]

Lulina e Bruno Morais encabeçam projeto para reunir talentos em novas abordagens musicais (©Eugenio Vieira/divulgação)

A cantora pernambucana Lulina se juntou ao cantor, compositor e produtor paranaense Bruno Morais para criar o inusitado projeto “Lado A Lado B”, que será lançado com um show na quinta-feira (26), no Centro Cultural Rio Verde, em São Paulo. Eles são acompanhados por André Édipo (guitarra), Pedro Falcão (bateria), Missionário José (baixo) e Léo Monstro (teclados). 

No repertório, estarão “O Mundo Vai Me Convencer” e “Ela Não Sabe Calar”, de Bruno Morais; e “Cargas D’Água” e “Paisagem de Higgs”, interpretadas por Lulina. Mas, claro, o show vai além disso. Por isso, haverá também canções mais conhecidas de Bruno e Lulina, como “Bichinho de Sono” e “Hino dos Corações Partidos F.C.”.

O objetivo do projeto criado pelos produtores e músicos André Édipo e Missionário José é retomar o espírito dos antigos long plays da década de 40, quando eram comercializadas apenas duas canções (uma de cada lado da bolacha), e possibilitar que o ouvinte entre em contato gratuitamente com o trabalho do artista, ouvindo as músicas, fazendo remixes e até enviando comentários para o próprio artista. Um detalhe é que não podem ser oferecidas canções já gravadas, mas tem que ser aquelas que nunca foram registradas por seus compositores ou que estavam esquecidas na gaveta.
Para descobrir do que se trata basta acessar http://www.jardelmusic.com/ladoaladob/.

Serviço
Show Lado A Lado B – Lulina e Bruno Morais – quinta-feira, 26/7, às 21h
Ingressos – R$ 5
Centro Cultural Rio Verde – Rua Belmiro Braga, 119. Pinheiros. São Paulo/SP
T: (11) 3034-5703

[email protected]