Zezé Motta é a convidada do cantor Sérgio Dumont no Teatro Rival

Zezé Motta e Sergio Dumont unem talentos em apresentação única, no Rio (Fotos: ©divulgação) Nessa quarta-feira (9), a cantora e atriz Zezé Motta é a convidada do também cantor e […]

Zezé Motta e Sergio Dumont unem talentos em apresentação única, no Rio (Fotos: ©divulgação)

Nessa quarta-feira (9), a cantora e atriz Zezé Motta é a convidada do também cantor e compositor Sérgio Dumont, na série “Sérgio Dumont e amigos cantam MPB”, no Teatro Rival Petrobrás, no Rio. A apresentação marca o lançamento do CD homônimo e de estreia de Dumont e a direção é do maestro João Castilho.

Zezé Motta apresentará canções de seu álbum mais recente, “Negra Melodia”, de 2011, em que homenageia os cantores e compositores Luiz Melodia e Jards Macalé. No repertório estão sucessos como “O Sangue Não Nega”, “Anjo Exterminador”, “Mal Secreto”, “Vale Quanto Pesa” e “Divina Criatura”.

Já Sérgio Dumont apresentará canções de sua autoria como “Brasileirice”, “Beija-Flor”, “Só Por Amor”, “Praia Seca”, “Tema nº1” “Sonhei Demais”, que no CD conta com a participação de Flávio Venturini, e “Realeza Vulgar”, dueto com Jane Duboc.

Serviço
Circuito Sérgio Dumont e amigos cantam MPB – quarta-feira, 9 de maio, às 19h30
Ingressos: de R$30  (para os 100 primeiros compradores) a R$40 
Teatro Rival Petrobrás
Rua Álvaro Alvim, 33/37 Subsolo. Cinelândia. Rio de Janeiro (RJ)
T: (21) 2240-4469

[email protected]

Leia também

Últimas notícias