Festa Negada promete clássicos da MPB no Studio SP

A imagem célebre do cantor e compositor Cartola de óculos escuros, bebendo numa xícara verde e com um cigarro entre os dedos na capa do disco “Verde Que Te Quero […]

A imagem célebre do cantor e compositor Cartola de óculos escuros, bebendo numa xícara verde e com um cigarro entre os dedos na capa do disco “Verde Que Te Quero Verde”, de 1977, serve para ilustrar o cartaz e o convite da festa “Negada”, que acontece nessa sexta-feira (24), no Studio SP da Vila Madalena, em São Paulo. Apenas essa ilustração é o suficiente para anunciar que será uma noite marcada por grandes clássicos da música brasileira, nesse pós-carnaval.

A “Negada” acontece mensalmente e é organizada pelos jornalista do site Nego Dito, criado em homenagem a outro grande cantor e compositor, Itamar Assumpção, e que se auto-intitula praticante do “jornalismo com melanina (classe de proteínas responsáveis pela pigmentação da pele e a proteção contra a radiação solar)”. O comando fica por conta do DJ e jornalista Pedro Henrique Araújo, mas a noite também contará com a participação de Tatá Aeroplano, da banda Cérebro Eletrônico.

Serviço
Festa Negada – sexta-feira, 23/2, a partir das 23h. Ingressos a R$ 10  (com nome na lista) e R$ 20
Studio SP Vila Madalena – Rua Inácio Pereira da Rocha, 178 – T: (11) 3032-4379
Mais informações e acesso à lista em www.studiosp.org

[email protected]