Titãs tocam ‘Cabeça Dinossauro’ em projeto do Sesc Belenzinho

Marco na discografia nacional, “Cabeça Dinossauro” costuma ser citado como um dos melhores álbuns da história do rock brasileiro A melhor surpresa para os fãs dos Titãs e do rock […]

Marco na discografia nacional, “Cabeça Dinossauro” costuma ser citado como um dos melhores álbuns da história do rock brasileiro

A melhor surpresa para os fãs dos Titãs e do rock brasileiro está agendada para março, no projeto “Álbum”, do Sesc Belenzinho, em São Paulo. Comemorando 30 anos de carreira, Branco Mello, Tony Bellotto, Sergio Britto e Paulo Miklos apresentarão o repertório completo do disco “Cabeça Dinossauro”, o terceiro e um dos mais elogiados da carreira da banda.

Lançado em 1986, “Cabeça Dinossauro” figura sempre nas listas dos melhores álbuns da história do rock nacional. Canções como “Homem Primata”, “Polícia”, “Igreja”, “Bichos Escrotos”, “Família” e “AAUU” tornaram-se hinos indispensáveis em qualquer show dos Titãs. Mas o disco também chamou atenção por finalmente ter conseguido registrar a energia que a banda transmitia nos shows e um verdadeiro caldeirão de influências e referências, que ia do hardcore “A Face do Destruidor”, ao minimalismo de “Cabeça Dinossauro” e à poesia concreta de “O Quê”.

O show contará também com outros sucessos gravados pelos Titãs antes e depois de “Cabeça Dinossauro”. E promete ser um dos momentos áureos do projeto “Álbum”, do Sesc Belenzinho, que, iniciado em março de 2011, já contou com a participação de, entre outros, Nação Zumbi, Paralamas do Sucesso, Alceu Valença, Língua de Trapo, Arrigo Barnabé, As Mercenárias, Violeta de Outono e Egberto Gismonti e Naná Vasconcelos.

Serviço
Show Titãs Projeto Álbum “Cabeça Dinossauro” – Dias 8, 9, 10,  e 14, 15, 16 e 17/3, às 21h30
Ingressos de R$ 10 a R$ 40 
Sesc Belenzinho – Rua Padre Adelino, 1.000, Belenzinho – São Paulo/SP
T: (11) 2076-9700
[email protected]