Banda Cérebro Eletrônico comemora dez anos

A banda Cérebro Eletrônico prepara festa de 10 anos no Sesc Pompeia, em SP (Foto: Edu Moraes/Divulgação) Na quinta-feira (16), a banda paulistana Cérebro Eletrônico comemora dez anos de carreira […]

A banda Cérebro Eletrônico prepara festa de 10 anos no Sesc Pompeia, em SP (Foto: Edu Moraes/Divulgação)

Na quinta-feira (16), a banda paulistana Cérebro Eletrônico comemora dez anos de carreira na choperia do Sesc Pompeia, em São Paulo, a partir das 21h30. O show contará com a participação de convidados especiais e ex-integrantes, como André Abujamra, Helio Flanders, Leo Cavalcanti, Peri Pane, Helena Rosenthal e Dudu Tsuda.

Criada por Tatá Aeroplano e Fernando Maranho, a banda chamou atenção por misturar, com muito bom humor, influências da vanguarda paulista e de MPB com rock, dance e pop. O primeiro disco, “Onda Híbrida Ressonante”, foi lançado em 2003 e, desde então, vieram mais dois – “Pareço Moderno” (2008) e “Deus e o Diabo no Liquidificador” (2010).

Atualmente, o Cérebro Eletrônico é formado por Tatá Aeroplano (voz e brinquedos), Fernando Maranho (guitarra e backing vocal), Isidoro Cobra (baixo), Gustavo Souza (bateria) e Fernando TRZ (teclados e violão).

Serviço
Show Cérebro Eletrônico – 16/2 (quinta-feira), a partir das 21h30. Ingressos de R$ 4,00 a R$ 18,00
Sesc Pompeia – Rua Clélia, 93, Água Branca. São Paulo/SP. T: (11) 3871-7700

[email protected]