Carlinhos Brown lança dois álbuns no Ibirapuera

O baiano Carlinhos Brown se apresenta sábado (3) no Auditório Ibirapuera em São Paulo (Foto: ©Divulgação/ Melinda Lerner) O cantor, compositor e percussionista baiano Carlinhos Brown apresenta seus dois mais […]

O baiano Carlinhos Brown se apresenta sábado (3) no Auditório Ibirapuera em São Paulo (Foto: ©Divulgação/ Melinda Lerner)

O cantor, compositor e percussionista baiano Carlinhos Brown apresenta seus dois mais recentes CDs, “Adobró” e “Diminuto”, no próximo sábado (3), no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. No repertório do show, também estarão sucessos acumulados em mais de 30 anos de carreira, como “A Namorada”, “Não é Fácil” e “Argila”.

O projeto “Romântico Ambiente” foi selecionado no Edital Nacional 2009 do Natural Musical para o patrocínio de gravação e lançamento dos dois CDs e de uma turnê de shows, que termina em 2012. No palco, Carlinhos Brown é acompanhado por Gerson Silva (guitarra e cavaquinho), André Magalhães (teclados e samples), Jelber Oliveira (teclados e baixo), Tito Oliveira (bateria e bateria eletrônica), Dede Reis e Élber Barbosa (percussão).

Serviço
Carlinhos Brown – Romântico Ambiente – Sábado, 3/12, às 21h. Ingressos de 10 a 20 reais.
Auditório Ibirapuera – Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n. Portão 2. Parque Ibirapuera. T: (11) 36291075.

[email protected]

Leia também

Últimas notícias