Paralamas do Sucesso relembram histórico ‘Selvagem?’ no Circo Voador

(reprodução) Há 25 anos era lançado um dos mais importantes álbuns do rock brasileiro – “Selvagem?”, dos Paralamas do Sucesso. Para comemorar a data e relembrar os sucessos e as […]

(reprodução)

Há 25 anos era lançado um dos mais importantes álbuns do rock brasileiro – “Selvagem?”, dos Paralamas do Sucesso. Para comemorar a data e relembrar os sucessos e as canções menos conhecidas daquele disco, o trio Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone se apresenta no sábado (29), no Circo Voador, no Rio de Janeiro. O show é resultado de uma ação dos fãs em redes sociais, com o coletivo “Queremos” e já foi apresentado no Sesc Belenzinho, em São Paulo.

Em seu lançamento, “Selvagem?” se destacou por misturar rock com ritmos caribenhos e brasileiros, e trazer sucessos como “Melô do Marinheiro”, composta apenas por Bi Ribeiro e João Barone; “Alagados”; “Você”, regravação de clássico do Tim Maia; e “A Novidade”, composta pelo trio em parceria com Gilberto Gil.

Mas o álbum trazia também a politizada “Teerã”, a experimental faixa-título, a instrumental “Marujo Dub” e a romântica e linda “A dama e o vagabundo”, que, injustamente, passou o tempo praticamente esquecida.

Serviço
Paralamas do Sucesso toca Selvagem? – 29 de outubro, às 22h, no Circo Voador.
Ingressos de 50 a 100 reais.
Rua dos Arcos, s/n. Lapa. Rio de Janeiro/RJ. T: (21) 2533-0354

 [email protected]