Virada Esportiva tenta tirar São Paulo do sofá

No Vale do Anhangabaú também haverá Rapel (Foto: Divulgação) Para tirar os paulistanos do sofá e incentivar a prática esportiva, 2,5 mil atrações esportivas serão espalhadas por todas as regiões […]

No Vale do Anhangabaú também haverá Rapel (Foto: Divulgação)

Para tirar os paulistanos do sofá e incentivar a prática esportiva, 2,5 mil atrações esportivas serão espalhadas por todas as regiões da cidade durante 36 horas ininterruptas neste fim de semana (17 e 18). A despedida da poltrona foi a aposta bem-humorada da Secretaria de Esportes de São Paulo para divulgar o evento.

A 5ª Virada Esportiva terá, entre as novidades, o Fight Show, no Vale do Anhangabaú, com lutadores de MMA, uma mistura de artes marciais, e pistas de patinação no gelo em Paraisópolis, na zona sul paulistana, e no Memorial da América Latina, na zona oeste.

As atividades têm parceria com 31 subprefeituras e com os Centros de Educação Unificados (CEUs) e unidades do Sesi e do Sesc. Em 2010, mais de 3 milhões de pessoas participaram do evento. A Virada Esportiva ocorre das 8h de sábado às 18h de domingo.

Confira a programação completa no site