Carlos Careqa e Letícia Sabatella em Osasco

O cantor e compositor catarinense Carlos Careqa, já destacado na seção Curta Essa Dica, da Rede Brasil Atual, se apresenta no sábado, 30 de julho, às 20h, no Sesc Osasco, […]

O cantor e compositor catarinense Carlos Careqa, já destacado na seção Curta Essa Dica, da Rede Brasil Atual, se apresenta no sábado, 30 de julho, às 20h, no Sesc Osasco, ao lado do pianista Paulo Braga e da atriz Letícia Sabatella. O show, em clima de cabaré, é baseado no novo CD do artista, “Alma Boa de Lugar Nenhum”, e conta também com a participação virtual do dramaturgo Mário Bortolotto e dos músicos Arrigo Barnabé e Rodrigo Barros, que recitam trechos clássicos de Charles Bukowski e Bertolt Brecht.

Entre as faixas do novo álbum, estão “Minha Música”, composta em 2003, quando Carlos Careqa, participou da ópera “O Homem dos Crocodilos”, de Arrigo Barnabé, e “Balada da Dependência Sexual”, versão de Marcelo Marchioro e Celina Alveti, para canção de Kurt Weill e Bertolt Brecht. O cantor também interpreta faixas de trabalhos anteriores, como “Guaraná Jesus”, de Tom Waits e K. Breennan, e “Chorando em 2001”, dele e Chico Melo. E Letícia Sabatella escolheu “Três Apitos”, de Noel Rosa, e “Nana’s Lied”, da dupla Weill e Brecht, para reforçar o repertório.

Serviço

Sábado, 31 de julho, às 20h.
Ingressos de R$ 3 a R$ 12.
Sesc Osasco – Avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1300. Jardim das Flores.
Fone: (11) 31840900